Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE ABRIL 2018

Desculpem a edição zuada, estou sem o óculos.

    Muito boa tarde, meu Brasil! Ou muito bom dia, ou boa noite ... Ou pode ser também que você não esteja em solos tupiniquins, não é mesmo? Bom ... deixa quieto. Oi, gente. 
   Como é que vocês estão, hein? Vejam só, a última vez que eu dei as caras nesse blog foi em julho de 2017, que coisa. Achei mesmo que eu não iria voltar, mas quem é que controla a saudade de escrever? Eu não controlo. Eu precisava mesmo voltar, porque tudo que eu deixava de escrever aqui eu descontava no WhatsApp e meus coleguinhas já não aguentam mais receber mensagens maiores que muita redação do ENEM, só pra dar bom dia. 
    Ora pois, estou de volta. Andei olhando uma meia dúzia de comentários aí que recebi nesses oito meses, pra ver se havia alguma sugestão de postagem pra fazer esse ~ come back ~ , mas a mocinha estava pedindo um Compre seu Material Escolar com Até R$100 versão 2018, mas né ... acho que já está um pouco tarde kkkk , essa altura do campeonato podemos fazer um versão 2019, só acho. Ou um volta as aulas em junho. 

    Bom já que esse blog é muito popular e, com exceção da Kamilly, ninguém pediu mais nada, vou fazer o quê? Wishlist, é claro. Como se vocês não tivessem lido o título. Mas eu estava morrendo de saudade de montar essas listas, sério. Não é que a gente é fútil, é que a gente leu O Segredo kkkk e desde que eu parei de fazer as wishlists eu também parei de conseguir muitas coisas que eu desejava. Então, queridas, funciona. O nome disso é: desejar profundo. 

    Bora lá.


    Comentários rápidos sobre os itens:
   
    Sapatilha: esse modelo é só um de vários que tem na Zattini e que fazem parte da promoção 3 por R$99,00. Essa sapatilha é da Pietra Fernandes e eu tenho algumas sapatilhas dela já. São lindas e confortáveis. Vale muito a pena.
    Planner Godllywod: tá, eu sei, estamos em abril já e eu não comprei esse planner ainda. Já comprei mil agendas, mas nada do planner. Só que ele é especial, entende?
    Mochila: sim, eu concordo plenamente que uma mochila de seiscentos e cinquenta temers é bem carinha. Mas uma Kipling dura uns dez anos. Se for juntar o dinheiro das mochilas que você compra todo ano, dá umas duas Kiplings o que já seria uma boa herança para os seus filhos.
    Bota coturno: essa é da MoonCity, também da Zattini. Esse valor está na promoção, então pode ser que quando você ler essa postagem esteja diferente. Aliás, todos os valores aqui podem mudar, né. Mas também tenho uma bota da MoonCity e acho super confortável.
   Batom líquido: mais precisamente o Red Siren da Mary Kay At Play. Porque eu tenho um que ganhei da minha cunhada e toda vez que uso alguém quer passar também. É muito bonito mesmo.
    Kit Vanilla Lace: o cheiro da minha vida. Sem mais.
   Assinatura do Box Literário TAG: se não é a primeira vez que você aparece nesse blog, então jádeve ter lido em algum lugar por aqui que eu amo ler. Também amo design entre outras coisas. E o que me atraiu nesse box foi exatamente esse cuidado de pegar um título muito bom e transformá-lo em uma peça linda e colecionável. Sem falar que estou precisando ler mais, mesmo.

    É isso. Eu estava com saudade. Aos poucos vou tentando acertar as coisas aqui, mas a princípio não prometo nada. Fiquem com Deus 

Comentários