terça-feira, 13 de junho de 2017

TESTEI E AGORA ESTOU ACACHONADA PELA LINHA DA SKALA EXPERT


   Estamos em junho, não é mesmo meninas? E eu, plena que sou, venho aqui com a maior cara de Monalisa falar de um "lançamento" de novembro do ano passado haha. É que não sei o motivo, mas eu não tinha ouvido falar antes e nem vi para vender nas perfumarias aqui perto, só descobri esse mês e em um mercado!
    Sei que algumas pessoas são meio preconceituosas com produtos mais baratos, mas esse está longe de ser o meu caso, amores. Acho que a gente tem que tomar bastante cuidado com fama, popularidade e aparência, de pessoas, de produtos, de tudo. Foi por isso que eu peguei o shampoo e o condicionador da Skala Expert para testar. A linha é especifica para cachos e era a mais barata das gôndolas. Eu já conheço a Skala, confio no produto deles - aliás, amo aqueles potões de um quilo de hidratação - e foi a melhor coisa que eu fiz, porque vamos combinar, não estou em condições de ficar gastando duzentos reais em shampoo+condicionar+máscara+creme de uma empresa que passa no comercial do horário nobre, sendo que tem outra que oferece o mesmo resultado e bem mais em conta. Então anotem aí: não devo associar preço alto com qualidade alta.


    A linha completa Skala Expert Acachonados conta com dois shampoos, dois condicionadores, dois cremes para pentear, um gel day after e um creme de tratamento. 
  Eu comprei o shampoo e o condicionador Acachonados Marcantes. Na descrição oficial diz o seguinte:
Este Shampoo da Linha Acachonados, possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos. Limpa e hidrata os cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, deixando os fios extremamente macios e saudáveis. O cupido te acertou, você ficará apaixonada por esta linha e pelos seus cachos. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse!
Este Condicionador da Linha Acachonados, possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos. Hidrata, desembaraça os cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, deixando os fios extremamente macios e saudáveis. O cupido te acertou, você ficará apaixonada por esta linha e pelos seus cachos. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse!
    Indicado para curvas do 2A ao 4C. Possui: Colágeno Vegetal, Óleo de Rícino, Óleo de Argan, Keratina Vegetal e D-Panthenol. 

    E como boa leitora de rótulos que sou, amo quando o resultado é compatível com o prometido. Eu senti em todas as vezes que o shampoo é leve (apesar de não ser liberado), mas limpa bem e sem agredir o fio, porque meu cabelo ficou hiper macio, antes mesmo de eu usar o condicionador e tem um cheirinho bem gostoso também. Já o condicionador eu gostei de usá-lo com o shampoo da linha, com outra marca em que o shampoo não deixa o cabelo tão macio, ele já não funciona tanto. Mas até aí ok, porque qualquer produto para ter um melhor resultado deve ser usado com os outros da mesma linha. 
    Depois de sair do banho e antes de fazer a finalização dos cachos eu percebi que meu cabelo estava  macio e bem mais definidinho do que costuma ficar. Apesar de não ter usado o creme para pentear da Acachonados - porque não encontrei! - o resultado ficou realmente marcante. E sim, eu recebi elogios! KKKK. 
    Sempre que alguém pergunta o que eu fiz no meu cabelo pra ele estar bonito eu respondo: eu lavei! Mas dessa vez a pessoa já foi mais direta e perguntou se eu tinha trocado de shampoo, porque ele já sabe que quando eu lavo o cabelo fica bonito, mas dessa vez estava lindo! Bom ... obrigada, Skala! 
   Agora estou curiosíssima para testar os outros produtos da Skala Expert. A linha Acachonados Macios, o gel (necessito encontrá-lo) e os cremes para pentear. E eles têm potes de tratamento maionese, lama negra, óleo de coco ... ganharam meu coração de novo. 

Mais informações: 
O preço dos produtos da linha Acachonados variam em torno dos R$11,00. Vai depender da sua região.
Skala nas redes sociais: Instagram | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...