Pular para o conteúdo principal

ONDE ENCOMENDAR PRODUTOS UNIVERSITÁRIOS PERSONALIZADOS


    Existem algumas coisas que as pessoas precisam saber sobre ser universitário. Na faculdade você precisa ter os conceitos de querer, dever e poder muito bem definidos dentro da sua cabeça, ou algo pode dar bastante errado. Por exemplo, na faculdade você pode sair da sala e não voltar mais, é possível que você realmente queira fazer isso em algumas aulas, mas pelo bem do diploma que te aguarda, você não deve. Nem tudo que você vê no Facebook é drama, em alguns cursos a demanda da xerox pode levar o aluno a falência de verdade. E a comida é cara, sim. Já não bastasse isso você ainda tem que ter um estoque de brusinhas só pra ir estudar, porque poucas faculdades são adeptas dos uniformes. 
     No que diz respeito ao problema da xerox, eu recomendo que você compre uma máquina para fazer suas próprias cópias e, talvez, ganhar uma grana extra xerocando páginas para seus colegas de instituição. Sobre a comida, você pode optar por continuar gastando pequenas fortunas, que serviriam de herança para seus filhos, em lanches frios e gordurosos; ou você se torna uma pessoa fitness e aprende a comer frutas e barrinhas de cereais - que serão trazidas de casa, porque na cantina da faculdade elas devem custar R$5 - ou você passa fome mesmo. E sobre as brusinhas eu tenho uma sugestão pra fazer, talvez a melhor de todas até agora: encomendar o seu próprio uniforme personalizado. Eu queria ter feito isso enquanto estava na FATEC, mas não fiz e me arrependo. 
    A maioria das lojas só vende a partir de dez unidades, mas encontrei um site bem bacana que aceita encomendas de uma única peça, o Sulgraf.


    Eles fazem camisetas, polos, moletons e bolsas/mochilas personalizadas por cursos e faculdades. E também têm produtos para formandos do terceiro ano do Ensino Médio.

Comentários