sexta-feira, 23 de junho de 2017

COM UMA NOTA DE CEM: SHOP MISS A


   Olá, olá! Péssimo dia para fazer essa postagem, pois o dólar fechou em alta, mas aqui a gente só trabalha com a vida real e a vida real tem dessas, não é mesmo? Um dia o dólar está lá em cima, outro lá embaixo, mas nem sempre sua compra de muamba pode esperar. Por isso vai ter categoria nova sim, na tag Com uma nota de 100, vou criar listas do que compraria com até cem reais em todas as lojas que der na telha. 
    Na postagem de hoje, resolvi revisitar a Shop Miss A - uma lojinha gringa de $1 dólar que eu amo e que foi protagonista do primeiro e único sorteio que já fiz aqui no blog  . A regra é clara, o nome já diz tudo, pode até ter troco, mas não posso gastar mais do que uma nota de cem. Como a loja é internacional, a compra é em dólar e na cotação de hoje (22 de junho) ele está R$3,33. O frete  é $9,95 (porque não adianta comprar as coisas e não receber em casa, né? ), restam $20,00 para gastar à vontade. Vamos ver o que escolhi?


     O que eu escolhi e por quê? 
   A Shop Miss A tem uma infinidade de itens, a maioria esmagadora por apenas um dólar. Da primeira vez que comprei, eu só queria testar, mas não esperava muita coisa  porque as maquiagens das lojas de R$1,99 que temos aqui no Brasil costumam ser péssimas e bem infantis. Para minha surpresa os produtos são de excelente qualidade e eu compraria novamente quantas vezes fosse necessário.
        Nessa brincadeira escolhi  vinte itens, todos de $1:
 - delineador Amuse;
 - rímel Amuse;
 - quarteto de sombras matte L.A. Colors
- base líquida L.A. Colors
- corretivo verde AOA Studio
- corretivo AOA Studio
- solto Santee
- paleta de corretivos coloridos Kleancolor
- paleta de corretivos tradicionais Kleancolor
- batom líquido matte AOA Studio
- batom líquido matte AOA Studio
- necessaire AOA Studio
- esponja wonder blender AOA Studio
- lenços removedores de maquiagem AOA Studio
- 12 presilhas pretas
- 18 elásticos neutros
- 90 grampos pretos
- headband cinza
- lenço listrado
- lenço preto e branco

    Seria um crime não colocar os lenços nessa lista, porque os que eu comprei são dá pra acreditar que custaram só isso. Queria ter acrescentado esmalte também, porque os esmaltes que tenho de lá duram eternidades na minha unha sem descascar, mas o desafio da nota de cem exigiu que eu deixasse o esmalte para trás. Outra coisa que eu choro toda vez que vejo é o estojo de pincéis da AOA Studio, mas só ele já é vinte dólares  , até dá pra comprar cada pincel separadamente, mas se for pra ser assim, nem quero . E as máscaras de hidratação facial ... meu Senhor, vou parar de falar.  
    De qualquer forma, achei o resultado maravilhoso, porque pegue esse 20 itens e faça um cálculo de quanto custariam se você fosse comprar um produto semelhante aqui no Brasil para ver. Facilmente gastaríamos trezentos temers. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...