segunda-feira, 1 de maio de 2017

WISHLIST DE MAIO


    Pedra na mão, gigante na mira. Poder de Deus é minha artilharia.

    Quero saber de vocês, quem já está aí preparado pra descer o cascalho na cara do gigante que vier atormentar? Esse mês eu estou nessa fé e seria muito legal se você estivesse nela comigo. Parece até piada de primeiro de abril, se levarmos alguns pequenos acontecimentos ruins em consideração, mas o mês passado foi um dos melhores meses da minha vida até o momento. Até esses momentos ruins serviram para me fazer crescer de alguma forma. E se abril, o mês que inicia com o dia da mentira , conseguiu ser bom, imagine o que mês de maio, que inicia com o dia do trabalhador! Não será um dos melhores, vai ser O melhor (simply the best, darãrãrã, better than all the rest). Poxa, nem começou direito e eu já estou sorrindo só de pensar.
    Acho que essa wishlist que fiz, apesar de estar pequena, é uma das mais caras que teve no blog. Pelas muamba da China nem tanto, mas tive que colocar uns eletrônicos aqui que quebram as minhas pernas, mas vamos lá, como são poucos vou falar de todos.


    Apesar de eu estar com pouco tempo e já uma pequena lista de livros para ler se formando, quero muito esse daí, porque vi muita gente recomendando. Parece ser uma leitura agradável e mal espero para tê-lo em minha estante.
    O celular não é aquela coisa que estamos precisando pra ontem, porém no último mês o meu Zenfone me deixou na mão duas vezes. Aparentemente, ele ainda serve pra alguma coisa, mas devido os compromissos não posso me dar o luxo de ficar dois dias sem celular porque o aparelho carregou demais e agora não liga, né? Escolhi o mi5c por motivos de 1. estou apaixonada pela Xiaomi, já posso virar garota propaganda oficial se me aceitarem e 2. ele é rosa.
    Eu preciso parar de usar tênis, não sou fã de bota e no frio não rola sapatilha. O que nos resta? Oxfords e mocassins até dizer chega. E bordô porque meus sapatos são todos pretos ou marrom. Vamos variar, ok Gabriela? Obrigada.
    A triste história por trás da multifuncional é curta. Eu preciso de impressora para trabalhar em casa mas por conta de um acidente, quebrei a minha. Como ela já não estava dando certo em tudo, procurei outro modelo na internet e já apelei pela multifuncional. Isso facilitaria minha vida em quinhentos por cento. Não posso ficar sem impressora por muito tempo.
    Minhas bolsas são iguais aos meus sapatos, ou é preta ou é marrom, só a da faculdade que é verde, mas só uso pra faculdade, então não conta. Mas eu não gosto de muito frufru na bolsa mesmo, por isso estava namorando há semanas essa cinza lisa. O charme fica por conta do chaveiro de pelo que se eu quiser também posso remover ...
    E esse bálsamo da Holika Holika que faz parte da linha Pig-nose de remoção de cravos. Porque como já disse aqui no blog antes, não tenho problemas com espinhas, mas sofro bastante com os cravinhos.
    Bom, é isso. Agora são duas horas da manhã, estou quase dormindo ... se houver algum erro na postagem corrijo depois. Me perdoem. Beijos e até :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...