Pular para o conteúdo principal

GUIA DE MODA: BOMBER JACKET

 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8*

    Não é porque foi eu quem escreveu não, mas pensa em um guia bom? Mas bom mesmo! Pensou?Então, continue lendo.
    Se existe uma época do ano maravilhosa, é o inverno. Apesar de que eu também amo a primavera - por motivos de: meu aniversário - mas o inverno é bom demais. Já devo ter escrito isso umas 284104 vezes aqui, mas sempre vale a pena repetir. Nessa estação temos roupas quentinhas, chiques, lindas e confortáveis. Além de ter sempre as melhores tendências da vida. Claro, sabemos que você é livre para usar aquilo que quiser, mas caso tenha algum interesse em aderir esse item da moda, hoje vamos falar da bomber jacket!

Inspiradas nos trajes criados para os pilotos de aviões da Primeira Guerra, bomber jacket é o nome que a gente dá para o modelo de jaqueta que possui elástico nos pulsos, cintura e pescoço. A ideia inicial era vedar e proteger os pilotos do vento frio que entrava nas cabines dos aviões, mas hoje esses elásticos servem mais para acrescentar charme nas peças. 
Hoje em dia existem as estampadas, as lisas, vibrantes, sóbrias, com paetê, com patches, mais glam, mais sport, entre tantos outros estilos. Definitivamente tem para todos os gostos, mas de todas as variedades o fato mais surpreendente é o modelo estar tão popular no guarda roupa feminino!
Como se a peça não fosse democrática o suficiente ela ainda pode ficar bem com qualquer coisa, seria muito difícil fazer um look ruim com uma bomber. Ela vai com tudo: calça, saia, macacão, vestido, short, jeans, sarja, seda ... você é quem manda.



*Clicando nos números abaixo da imagem principal, você encontra as bomber jackets da montagem no Aliexpress.

Comentários