Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE ABRIL


    Já começamos essa postagem com um aviso importantíssimo na imagem. A wishlist desse mês não contém chocolates. Daí você me pergunta: mas, Gabi?! Você não é a garota propaganda da Chocolates Brasil Cacau? Então, gente ... Querer a gente até queria, mas não se pode ter tudo no mundo. Graças a Deus.
    Porém, você amigo chocólatra, não sei como conheceste meu blog, mas fique tranquilo. Fique calmo, pois não haverá chocolates NESSA wishlist, porque farei ainda essa semana uma lista de desejos só de ovos de páscoa/bombons e afins. É ou não é totalmente excelente? A dieta eu começo no final do mês - ou depois das festas juninas.
    A wishlist desse mês está bem simples. Inclusive, gostaria de dar uma de Bela Gil nesse momento e dizer que com mais dez reais eu poderia substituir esse Oxford, por exemplo, por três sapatilhas na promoção da Zattini. Porque eu estou precisando de mais sapatos delicadinhos, sabe? Então ...


OXFORD: Estou precisando de sapatos mais delicados, porque só uso tênis. Esse oxford não é aquela coisa que a gente olha e diz: Nossa quanta delicadeza! Mas achei fofo. Contudo, fiquei realmente balançada com a promoção das sapatilhas. 
CALÇA FLARE: Não precisa ser essa da imagem por dois motivos 1. não é bem assim que eu quero, 2. essa daí custa mais de R$300,00
LIVRO A MULHER V: Eu preciso ler esse livro. Inclusive tenho ótimas recomendações dele e é por isso que ele está nessa lista. Não me lembro se ele já apareceu aqui em alguma wishlist antes, mas se sim, saiba que não o comprei até hoje. 
PULSEIRA MI BAND 2: Então, não fiz resenha dela ainda aqui no blog, mas comprei uma Mi Band 2 no final do ano passado. Usei horrores e não tirava do braço nem pra tomar banho, mas agora ela está parada porque minha pulseira começou a descolar onde encaixa a telinha. Isso é comum, por conta do silicone que lacea, mas estou come medo de usar, a telinha cair e eu não perceber.
LÁPIS DE COR VIRA-VIRA: Tem que ser vira vira, pelo seguinte: toda vez que minhas sobrinhas vem aqui em casa elas pegam meus lápis de cor pra pintar. O problema é que agora elas deram pra morder o lápis e eu lembro que na escola, quando tinha esses problemas a professor apontava os dois lados do lápis e pronto. Só que não vou fazer isso com os meus, né? Então já queria deixar uns lápis aqui separados só pra elas.
CANECA SOLDADO DE LONDRES: Porque a gente precisa de uma caneca nova todo mês? Pra reduzir o espaço útil que temo em casa todo mês. E essa caneca é linda demais.
PUXADORES: Não coloquei o preço porque varia de acordo com o tamanho e não sei se quero bem esses, mas eu vou (de uma vez por todas) reformar a cômoda do meu quarto e preciso de puxadores novos.

Comentários