quarta-feira, 26 de abril de 2017

HÁBITOS MATINAIS PARA TER PELE DE BEBÊ


    Sofro um pouco com os cravos, mas nunca fui de ter muitas espinhas. Talvez por não ter me acostumado com elas em fase nenhuma da minha vida, quando me olho no espelho e vejo um pontinho vermelho já penso em me trancar no quarto e só sair depois que a bendita tiver sumido sem deixar rastros. Então, no meu caso, uma espinha é fenômeno raro, mas gosto muito de pesquisar dicas de beleza pra adiar esse tipo de fenômeno ao máximo rs. As dicas de hoje são tão boas que pra fazer a primeira delas você não precisa nem levantar da cama! E seguindo todas, é impossível não ficar com uma pele de bebê, perfeita.

#OlhosBemAbertos
Acordou, mas está difícil levantar, né princesa? Enrolar pra sair da cama nunca teve tanta utilidade! Ao abrir seus olhos de manhã, inicie uma série de exercícios faciais: erguer e abaixar as sobrancelhas, abrir bem e depois fechar a boca e piscar. Repetindo isso várias vezes você já começa o dia ativando a circulação nessa região, o que fará muito bem pra pele.

#ÁguaMornaPedraDura
Não, pera. O ditado não é esse, mas a indicação ainda é: beba água morna em jejum. faz bem para todo o organismo e para a pele.

#ZonaT
Vou partir do princípio de que você é uma moça que já faz procedimentos de cuidado com a pele antes de dormir. Tipo tirar a maquiagem, lavar o rosto, passar uns cremes e tudo mais. Então, de manhã o máximo que deve haver aí é resíduo de creme da noite passada. Se não houver nem isso, sua pele pode parecer um tanto oleosa, mas essa oleosidade na verdade é uma camada de proteção que criamos quando dormimos. 
Quer dizer que, se logo cedo, você mandar ver nos adstringentes da vida, pode acabar deixando sua pele seca. Então, para começar, limpe a zona T com um sabonete adequado pra sua pele.

#Tonifique-se
Depois de limpar o rostinho, aplique um tônico para proteger sua pele e mantê-la macia e hidratada.

E para os dias em que a pele estiver mais judiada:

#AMascarada
Faça uso de uma daquelas máscaras, tipo coreana, antes de aplicar o tônico. Ou então, passe um creme hidratante e calmante, massageando a pele do rosto. 

São dicas que eu agarantcho. Espero que ponham em prática e me contem o que acharam dos resultados. Beijos e até 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...