Pular para o conteúdo principal

DOBRA: CARTEIRA FININHA FEITA A MÃO


   Estamos aqui reunidos, mais um dia, para ler o que a autora desse blog absurdamente eclético tem para nos contar. E eu não tenho palavras para descrever o quão ridícula estou me sentido por ter falado de mim na terceira pessoa. Sinto muito por isso.
    Há poucos meses tive que sair de casa só para comprar um porta cartão, depois de ter passado um senhor estresse com a minha carteira. Por quê? Resumidamente, porque sai com uma galera ali, na hora do almoço, para comer na padaria e levei apenas três itens: crachá, carteira e celular. Contudo, não tinha onde enfiar esses três míseros itens, porque meu celular é do tamanho de um tablet e a carteira é do tamanho de quatro celulares. Ou seja, né amiga? Não dá. Vamos atrás de um porta cartão pras coisas caberem no bolso sem quebrar e a gente não precisar deixar tudo no colo, obrigada.
    Ora pois, my little friends, depois de toda essa introdução, quero apresentar minha mais recente descoberta: a dobra. Cara, essa carteira é mágica. Ela é feita à mão e de um não tecido, fabricado com várias fibras entrelaçadas que formam um material sintético muito parecido com papel em relação a textura, forma e aparência, porém muito mais resistente. É impermeável e não rasga fácil - só se cortar com alguma coisa afiada, mas né ... quem faz isso? A carteira é flexível e tem dois tamanhos, ou para sua CNH, ou para o RG, mas ambos possuem compartimento lateral, espaço para notas esticadas e espaço para quatro cartões com folga. Além de estar disponível com diversas estampas. Custam R$49,90 cada.

    Não é publicidade, estou compartilhando porque achei muito útil e teria me ajudado horrores ter conhecido essa marca antes. Se bem que meu porta cartão ainda não é tão fino e deve dar umas duas dobras, mas enfim. É isso, beijo e tchau :*

Comentários