Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE JANEIRO


    Oi! Esperei pra fazer essa wishlist para ter certeza de que não queria/precisava de mais nada e cheguei a conclusão de que é só isso mesmo, esse mês de janeiro estou básica de tudo mesmo, acho. Queria contar pra vocês que neste ano irei postar pelo menos uma vez na semana alguma coisa na tag jovem cristão. Isso é uma coisa que eu tive muita vontade de fazer ano passado, mas não fiz e fiquei chateada , então de 2017 não passa. Outra coisa é que vou me dedicar mais ao blog, sim. Ele já é um blog de idade, postar por hobbie é bom, mas tem hora que ou vai ou racha, não é mesmo? rs Então se você já passou por aqui antes, encontrou uma postagem que gostou, quer sugerir alguma coisa nova, ou quer continuar acompanhando , por favor, dê um like lá na página do blog no Facebook! Se puder também siga o blog pelo Google. Quem sabe esse não seja o ano do 1K não é mesmo?
    Enfim, indo ao que interessa hoje, essa lista não está muito recheada, mesmo assim vou fazer o esquema do item mais desejado, o mais precisado e o item para todos. Vamos lá:


    Item mais desejado: a Bíblia capa dura nessa edição lindíssima da loja JesusCopy, porque a minha é uma que até chegar em mim já foi de, pelo menos, três pessoas haha. Ela ainda está bonita, já que seus donos foram todos cuidadosos, mas eu gosto de usá-la em casa.
    Item mais precisado: a mochila de "couro" preta, porque ano passado foi o ano da destruição das bolsas. Não sei o que aconteceu, sério. Minha mochila esteve impecável durante onze meses, até eu tomar cinco chuvas seguidas com ela, a bolsa mais linda que eu já tive na vida não resistiu ao milésimo elogio e explodiu - quase literalmente. A outra, que confesso ... era da China, começou a descascar. Então como vocês podem ver, eu preciso de uma mochila nova.
    Item para todos: o Moleskine, que não precisa ser o da JesusCopy, caso a pessoa não queira, mas um desses é útil pra todo mundo. 

    Um item que poderia muito bem ter sido o meu mais desejado é a sandália Karina. Fui visitar meus primos de Indaiatuba e vi na Passarela essa imitação da Melissa Flox - que já entrou numa lista anterior do NB. Vi também uma outra sandália que gostei bastante, nessa vibe de tiras aí, mas era da Zaxy, a diferença é que essa última eu conhecia e sabia, inclusive, que é da mesma fabricante da Melissa ... a Grendene. Resumindo, fiquei com medo da Karina ser muito ruim, porque custa menos de vinte e cinco temers e comprei a outra. Cheguei em Guarulhos e descobri que ela é da Grendha, sendo assim prima da Melissa e da Zaxy. A Bíblia nessa edição da JesusCopy se tornou mais desejada do que a sandália, porque atualmente está indisponível ... a Karina não.
     E já que eu falei tanto, deixa eu comentar logo dos outros dois pra não dicar com remorso depois. Sempre amei a temática náutica, apesar de não ser tão fã da combinação verão/praia/mar/areia/sal, mas curto bastante navios, barcos, as Aventuras de Tintim e One Piece. Me apaixonei por essa boia em um vídeo do Léo Borges de compras da China. O kit da Beauty de baunilha esta na lista porque meu esfoliante está acabando, eu amo o cheiro da baunilha com todas as minhas forças e não consigo comprar apenas um produto com esse cheiro sabendo que existe uma linha inteira dele. 

Comentários