Pular para o conteúdo principal

TÊNDENCIA: MUITOS MODELINHOS DE SANDÁLIA SLIDE


Uma coisa é certeza, nós temos que tomar cuidado com a língua, porque mais cedo ou mais tarde a gente se arrependa do 'nunca' pronunciado. Quando eu era pequena, tirava sarro dos chinelos do meu pai, porque ele sempre gostou do chinelo da Rider, sabe? Aquele campeão de vendas dos anos 90. E quando ele não usava esse chinelo, era aquela papete, mas tinha que ser da Rider! Aliás, papete é uma coisa que ele usa até hoje. Enfim, de fato eu achava aquelas sandálias horrorosas e por alguma razão que eu chamo de revolução das Havaianas, as slides saíram do mapa. Mas hoje reconheço que minha falha foi nunca ter experimentado esse conforto antes, porque caros colegas, o trem é macio por demais.
E agora estou aqui, cerca de três anos atrasada - se contarmos desde quando as sandálias slide colocaram as asinhas de fora de novo - pra falar também dessa tendência que ressuscitou e vai ficar por aí no pé das pessoas por mais uns anos.


    Ficou parecendo propaganda da Zaxy, né? Podia ser, mas não é, infelizmente haha. É que eles investiram forte nessa tendência, as sandálias tipo slide da marca se chama Snap. Essa Snap Nó, não é a coisa mais linda? Ainda não vi dessa pra vender em lugar nenhum, mas Zaxy é fácil de encontrar em loja física.

Comentários