Pular para o conteúdo principal

JOVEM CRISTÃO: CONVITE ESPECIAL


Acordar e Te ver e não pensar como o meu dia será. Te entregar toda a minha vida, pois sei que podes cuidar.

     Antes de mais nada eu preciso saber, que sábado foi esse? Sei que as pessoas costumam planejar as coisas, trabalho, escola, passeio, enfim, geralmente elas tem uma agenda e eu que também sou gente tenho a minha, a diferença é que acordo e entrego meu dia nas mãos de Deus e deixo espaço para que meu Pai coloque a mão e mude aqueles planos no momento que Ele quiser, como Ele fez hoje. E sabe qual a melhor parte? É que eu não fiz tudo que tinha anotado para fazer, mesmo assim cheguei em casa com a sensação de dever cumprido, porque eu não fiz tudo, mas fiz ALGO A MAIS.
    Nunca tinha evangelizado na minha vida, mesmo estando sempre na igreja com a minha mãe. A primeira vez foi domingo que passou agora e foi ótimo. Hoje repeti a dose e foi sete vezes ótimo. Quem me conhece pessoalmente sabe que sou difícil para puxar assunto, não gosto de incomodar, fico sempre na minha e imaginar uma pessoa assim evangelizando é meio doido mesmo, mas PODE CRER que funciona. 
   É até engraçado falar isso, mas já dizia a terceira lei de Newton: toda ação possui uma reação oposta e de igual intensidade. Ou seja, pedi para o meu Pai que DA MESMA FORMA que eu recebia os testemunhas de Jeová no meu portão, as pessoas me recebessem. Um dia era eu do lado de dentro do portão ouvindo sobre Ele e agora sou eu do lado de fora falando Dele, não é massa? E assim, o que mais me surpreende é que em momento algum precisei pensar no que falar. E eu bati palma nos portões, toquei as campanhas e não sai correndo, gritei pra falar com gente da varanda mesmo estando quase sem voz por conta da gripe, parei senhorinhas no meio da rua, cara ... eu deixei o ESPÍRITO SANTO me usar. E vai ter gente dizendo que é loucura, mas quem liga, Brasil, quem liga? Eu estou me sentindo plena e sei que agora nenhum problema será grande o suficiente na minha vida, porque eu tenho um DEUS maior que todas as coisas e maior que qualquer problema que possa existir. 
    Estou contando essa experiência para te convidar para conhecer esse Deus também, porque Ele é bom demais. Você não está me entendendo, ELE É BOM DEMAAAIS! E quer te ver amanhã, dia 29, na casa Dele, para por um fim no problema que você vem tendo. Procure a Igreja Universal mais próxima da sua casa e leve sua carta. Se você mora em Guarulhos, na região do Jardim São João/Seródio/Santos Dummont enfim, pra esses lados ... estarei te esperando às 7h, 9h30 e 18h amanhã! Se você quer ir ao Templo de Salomão, pode levar sua carta às 6h, 9h30 e 18h. 
    Ah, aos sábados tem reunião do grupo de jovens, o Força Jovem Universal. Se tiver interesse também é só procurar a igreja mais pertinho da sua casa e se informar melhor, viu? É sério, espero vocês lá :)


   Fiquem com Deus :*

Comentários