Pular para o conteúdo principal

COMPRAS: ACHADOS NO ALIEXPRESS


     Desde quando fiz a primeira postagem sobre onde comprar itens de kpop que as pessoas me fazem perguntas sobre como é comprar online e pedem dicas de lojas para coisas específicas. Se você der uma navegada por aqui vai encontrar dicas de muitas lojas e como efetuar suas comprinhas, já falei onde comprar CDs, onde comprar itens de papelaria/material escolar, onde comprar badulaques da China, jóias, objetos de decoração ... tudo que você imaginar. E hoje eu separei oito coisas que, ou já são há muito tempo, ou estão ficando famosinhas do ano passado pra cá e que muita gente vem pagando caríssimo em lojas de importação, ou em versões de lojas conhecidas brasileiras. 



   Os pincéis de unicórnio, os pins e as máscaras coreanas são encontrados naquelas lojinhas virtuais pequenas de alguém que, na maioria dos casos, vende sob encomenda, te faz esperar uns quarenta e cinco dias pelo produto e ainda ganha duzentos por cento em cima do valor original. Os outros itens possuem suas versões mais caras com marcas brasileiras, por exemplo, a mochila - muito parecida, se não fosse a etiqueta - aqui custa R$400,00 - quatrocentos temers! - o que eu acho uma tristeza. Porque por mais que você tenha a infelicidade de ser taxado, você não vai pagar tudo isso pela mochila do Ali. Esse copo de lente, então ... tem mercado vendendo por mais de cem reais, o que é quase a mesma coisa que escrever "trouxa" na testa do cliente. 
    Se tiver alguma coisa que você quer muito, mas acha que está caro aqui no Brasil, ou se você viu algum artista, alguém usando alguma peça que você não sabe onde vende, sinta-se livre pra deixar um comentário aí embaixo e eu te ajudo a procurar um vendedor confiável. Se gostou da postagem, curta a página do blog no Facebook. Fiquem com Deus :*

Comentários