quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

FILME: EDDIE REDMAYNE




   Eddie Redmayne não é o nome do filme que eu vim indicar hoje, porque não estou aqui para falar de um, mas de, no mínimo, três filmes que você precisa assistir nessas férias. Edward Redmayne, 34 anos, é um ator e modelo britânico que tornou-se conhecido por atuar em "My Week with Marilyn" (2011) e em "Os Miseráveis" (2012), no entanto, Eddie fez sua primeira peça de teatro em 1992, "Oliver!", a primeira peça no teatro profissional foi em 2002 com "Twelfth Night" de William Shakespeare no Globe Theatre em Londres. 
  Até o momento recebeu quatorze prêmios, oito só com sua atuação em "A Teoria de Tudo", incluindo um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA. Preciso dizer mais alguma coisa pra te convencer a assistir um filme dele? Bom ... ano passado ele foi agraciado a distinção de Oficial da Ordem do Império Britânico pelos serviços prestados à arte dramática. Tá bom agora? rs 



A Teoria de Tudo: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

A Garota Dinamarquesa: Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

Animais Fantásticos e Onde Habitam: O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...