Pular para o conteúdo principal

DÊ CANECAS DE PRESENTE


    Bom, já estamos no dia 5, sabemos que você está bem atrasado para comprar os presentes de Natal e por isso essa postagem vem em boa hora para te dar uma forcinha na escolha dos mesmos. Foi-se o tempo em que canecas eram meras lembrancinhas, agora já existe computação gráfica, mesa digitalizadora, Netflix, gráficas poderosas e por isso lembrança só se a caneca for aquelas que vendem no mercado. 
   Eu mesma, sou apaixonada por canecas e fiquei completamente alucicrazy com os modelos da Comic Store. A gente queria todas? Queria. A gente pode comprar todas? Até pode. A gente tem dinheiro pra isso? Não temos. E espaço pra guardar? Também não. Mas a gente queria todas mesmo assim. 
    Canecas servem para: beber café e tomar outros líquidos; fazer bolo de caneca e outros alimentos como pão de queijo de microondas; colocar plantas, tipo suculentas; deixar de decoração; fazer de porta lápis, ou porta qualquer outra coisa. É muita utilidade para um objeto só. De quebra, pode ter a temática daquela sua série/filme/desenho/livro favorito. 


    Por ordem de lindeza, consegui escolher só (eu disse só) nove canecas que são a minha cara. Além de representarem coisas que eu gosto demais: Sherlock Holmes, Toy Story, Pepé Le Pew - ou qualquer outro personagem do Looney Tunes, Jason - para filmes de terror, Mulher Maravilha, Star Wars, Os Simpsons, Star Trek e Stranger Things. Ou seja, é muito fácil agradar aquele amigo/primo/irmão/ser humano com uma caneca de algum tema que ele goste. 
    A Comic Store é só uma sugestão, porque eu pirei em todas as canecas de lá, mas vão na fé que tem muita loja daora por aí, caso achem que não vá chegar a tempo do amigo secreto, ou do dia 25.

Comentários