quarta-feira, 12 de outubro de 2016

DC SUPER HEROES GIRLS


    Talvez um pouco tarde para sugerir um presente para o dia das crianças ... talvez não porque somos brasileiros e deixamos tudo para última hora. Tenho duas sobrinhas de três anos que já passaram por muitas fases de personagem favoritas e agora estão na onda dos super heróis. Recentemente uma delas ganhou uma fantasia da Mulher Maravilha e saiu correndo pela casa perguntando se havia alguém, ou alguma boneca, precisando ser salvo. O mais legal é que, na minha época, até haviam personagens femininas nos desenhos de heróis da televisão, mas não tinha bonecas delas para vender, agora tem brinquedos para meninas de todos os temas possíveis e imagináveis. 
    Semana passada fui ao shopping comprar os presentes das minhas sobrinhas e quase trouxe metade das bonecas pra mim, só não fiz isso porque ... bom, porque não tinha dinheiro, lógico. Mas eu tranquilamente teria um nicho exclusivo na minha estante para expor uma coleção das Super Hero Girls, as bonecas da série animada das heroínas da Dc Comics, lançada no ano passado.
    Na Escola Secundária de Super-Heróis ou Super Hero High School, heróis da DC conhecidos como alunos que assistem às aulas e lidar com todo a dificuldade de processo de crescimento (com o início de ter super poderes). 
    A franquia já tem desenho, bonecas, livros, peças de vestuário e um aplicativos. Encontrei três modelos das bonecas: figuras de ação, bonecas de ação e as bonecas comuns. O primeiro são aquelas bonecas menores, articuladas e feitas de plástico rígido; o segundo são bonecas maiores, articuladas, mas feitas de plástico rígido do pescoço para baixo e com cabelo; no terceiro modelo as bonecas possuem mais acessórios e as roupas são removíveis.


   Fiquei apaixonada pela Bat Girl, não que eu seja inteligentérrima ... haha. Mas no desenho ela é especialista em computação, lutadora de artes marciais, tem ótima memória fotográfica, tem habilidades de detetive e tem um cinto de utilidades. Eu só não tenho um cinto, mas na mochila carrego algumas coisas bem interessantes.
    A Batgirl é inteligentérrima. Ela é tão inteligente que foi aceita na Super Hero High graças ao seu intelecto, e não aos seus superpoderes, pois não tem nenhum. Quando não está aperfeiçoando suas habilidades investigativas, ela pesquisa novas formas de usar suas engenhocas incríveis.

     Awn, já quero tanto todas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...