Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE SETEMBRO


    Oi! Tudo bem? Entramos essa semana no mês de setembro e tudo que eu tenho para dizer é aquela coisa toda que dizemos sempre de "nossa, como o tempo voou". Quando minha mãe dizia que depois dos dezoito os anos passavam depressa, eu não acreditava, pois agora vejo que, realmente, depois dos dezoito surgem todas aquelas responsabilidades de faculdade, estágio/emprego, vida social, contas pra pagar, entre outras preocupações que levam, de verdade, todo o nosso tempo. Já é comum rolar o feed das redes sociais e ver postagens que jogam na nossa cara o fato de termos passado da metade do ano e ainda não termos feito nada do que planejamos. Comum, porém cruel. Amadurecer e ter responsabilidades pode ser ótimo, mas quando a gente tenta abraçar o mundo com as pernas, não dá muito certo não. 
    Desde o início do ano fiz muitas coisas novas e dentro de uma dessas experiências ouvi que minha evolução era perceptível, mas o melhor de tudo é que eu havia evoluído sem perder minha essência. Ouvir isso me fez refletir sobre qual é essa essência, esse jeitinho que eu carrego e que as pessoas reconhecem em mim. Percebi que mantenho a personalidade e os interesses que tenho desde sempre: ainda sou tímida e não gosto de falar em público, o que não condiz com a quantidade de "amizades" que faço nos lugares que frequento, ainda me esforço para dizer mais sim do que não pelos outros, ainda gosto das minhas coisas bem feitas e tenho transtorno obsessivo compulsivo, como sempre ainda sonho em poder me tornar parte da parede em algumas situações, ainda amo churros, chocolate, pastel de nata e mousse de maracujá, como se não bastasse de doce, ainda uso os perfumes com notas de baunilha e as canetas com cheiro de fruta. Ainda amo ler, ter e cheirar livros, especialmente se forem romances policiais. Ainda sou eu ... melhorada, mas eu. 
    Não sei se já houve, na história do NB, uma wishlist mais eu do que essa. Agora, independente de você querer alguma coisa da lista que eu fiz, se você faz compras pela internet, recomendo que façam o cadastro nesse site do qual já falei aqui, o Méliuz, que tem cupons de descontos para trocentas lojas e ainda te retorna uma porcentagem do valor que você gastou e que poderá ser resgatado quando atingir vinte reais. Cadastrando por aqui, você já começa com dez reais :)


Comentários