sábado, 13 de agosto de 2016

COMPRANDO ITENS INSPIRADOS EM POKÉMON NO ALIEXPRESS


    Vocês sabem que se compradora de muambas fosse uma profissão, eu seria a melhor profissional da área, né? AliExpress é o site que eu mais amo nessa vida, se não me faltasse o dinheiro eu seria uma cliente rose gold vip silver platinum diamond special que é a categoria mais alta e que eu acabei de inventar. Mas já que a vida de estagiária não nos permite tantos pacotes chegando do correio, meu tempo livre - quase inexistente - se resume em: criar wishlists dentro do Ali. 
    Se você tem interesse em comprar alguma coisa por lá e não sabe como funciona AQUI tem uma postagem que explica super bem e AQUI eu te explico como receber uma porcentagem do dinheiro gasto na sua compra de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...