Pular para o conteúdo principal

PÔSTERES EXCLUSIVOS & GRATUITOS PARA IMPRIMIR


    Momento revelações aqui. Eu deveria estar me preparando para dormir essa hora? Deveria. Por quê? Porque amanhã é dia de assalariado acordar logo cedo, não é mesmo? E eu ainda tenho duas reuniões agendadas, o que é totalmente excelente. Só que talvez não seja tão excelente assim ... estou começando a ficar preocupada - socorro, Deus. 
    Estou acordada por três motivos 1. estou com uma dor nas costas insuportável e não consigo ficar deitada, 2. vi a chamada para o episódio de hoje de Mr. Brown e parece interessante, então quero ver e 3. estava brincando com umas fontes aqui e acabei fazendo posteres que acho legal compartilhar.
    Sempre gostei de fazer edições, inclusive, se você quiser sentir um pouquinho de vergonha alheia - talvez muita - vou deixar aqui o link para o meu flogvip haha. Bateu saudade, agora. Fotologs foram os responsáveis por me afundar nesse mundo sombrio da interwebs. O Rescue Me foi o meu último "blog" de edição de fotos, criei ele há oito anos, vocês sabem o que são oito anos, para uma pessoa que tem vinte? É quase metade da minha vida, Senhor. Whatever. Criei ele lá em 2008, o bichinho foi hackeado, daí ficou firme e forte até 2010, um ano depois a frequência de postagem caiu, acho que foi quando entrei para o técnico. Começou a dar uma engasgada pra postar e eu arrastei ele até o começo de 2012. Daí do nada vocês podem ver que eu atualizei ele por uma semana em 2013 e não sei por quais cargas d'água, em 2015. Não pretendo voltar, mas olhem lá: Rescue Me. Falei dele só porque foram essas edições que me fizeram sentir ali uma ... atração por design, em especial a tipografia. Daí, isso nos leva de volta ao teste das fontes e como cheguei nos posteres. Êêê. Estou amando essas estilo pincelada e fiz seis modelos com frases distintas para vocês.




    Não sei se vocês gostaram, amaram, ou odiaram, mas acharia ótimo se deixassem um comentário aí, falando "oi, gostei, viu?" , ou "oi, não tá legal não, viu?". Podem pedir temas também, quem sabe não começa a rolar um freebies aqui, né non? 
    AAAAH, quase esqueci de falar do CONCURSO CULTURAL: você já está participando? Como 'não'?! Eu não abri esse concurso à toa, hein? Clique aqui e bora participar. Agora sim ... até :*

Comentários