Pular para o conteúdo principal

ONDE COMPRAR ITENS DE KPOP BARATOS


Yeah tonight it’s game on. Talking bout’ what I know about.

    Oi, oi! Tudo bem com vocês? Podem começar já agradecendo, porque eu vim falar de uma coisa que deixa 70% dos leitores do Neon Básico totalmente alucicrazys. Caso você faça parte dos outros trinta por cento, fique à vontade para deixar um comentário falando que tipo de postagem você quer ver por aqui, porque essa é especial para os kpoppers. Percebo que existe uma inquietação maior quando o assunto é compras online, mas fiquem tranquilos, eu sou destemida e testo as lojas por vocês. 
     Já fiz algumas postagens sobre lojas que vendem artigos de kpop aqui, mas faz tempo e as coisas mudaram um pouco. E o que eu quero falar sobre essas lojas é que hoje em dia está muito mais fácil encontrar tudo, a única coisa que continua igual é a vontade do brasileiro de arrancar a maior quantidade de dinheiro possível do amiguinho. Comprar os àlbuns pode até ser difícil sim, sem o cartão internacional, mas em um site bem conhecido por nós - ou por mim, pelo menos - você acha itens diversos como roupas, acessórios e peças de decoração por preços até 50% mais baratos que as lojas daqui cobram. Sem precisar de intermediários, pagando pelo boleto ... sabe que loja é essa? O Aliexpress!
     Eu já expliquei aqui, tintim por tintim, como realizar compras no Ali da melhor forma possível para evitar frustrações. Se você ainda não sabe como encontrar vendedores confiáveis, nem como finalizar um pedido, clique AQUI. Se você é fã de EXO, vai pirar completamente, porque eles dominam os artigos de kpop disponíveis no site, mas é possível encontrar de muitos outros grupos, é só procurar bem. Os itens que coloquei abaixo são diversas lojas, mas recomendo bastante essa aqui






   Antes de dar tchau, vem cá me dizer um negócio: você já está participando do Concurso Cultural que está rolando aqui no blog? Como 'não'?! Eu não abri esse concurso à toa, hein? Clique aqui e bora participar. Agora sim ... até :*

Comentários

  1. Tava pensando esses dias onde comprar essas coisas, faz mais post sobre este universo, curto muito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber, Anna! Vou escrever mais sobre o tema, sim! ;)

      Excluir

Postar um comentário