Pular para o conteúdo principal

JOGO: KLEPTOCATS


    Oi! Tudo bem com vocês? Antes que eu esqueça. Pelo amor, clique aqui, e veja o concurso cultural que está rolando no blog e na TUBD. Não precisa gastar dinheiro, não precisa compartilhar imagem, não precisa marcar vinte amigos - mas se quiser também, a gente agradece - e ainda ganha prêmios - prêmi[os] ... no plural.
    Então, hoje eu vim aqui com uma dica de jogo mobile, êee. Atualmente não jogo nada em console, porém, se você é novo aqui, vai encontrar dezenas de postagens sobre joguinhos para smartphone. Talvez só umas vinte, mas já tá bom, né? Já quebra o galho na hora de passar o tempo gasto com o chá de cadeira esperando o ônibus. Enfim. O jogo de hoje é fofo e meio inusitado. Eu já falei aqui no Naughty Kitties, onde você faz a gestão da tripulação felina de uma nave para combater alienígenas, ou quase isso. Mas o Kleptocats é um jogo que viaja menos, talvez não, porque faz referência a um costume que esses bichanos realmente possuem. 
    Todos sabemos que gatos adoram caçar e levar coisas - dos mais variados tipos - para casa. Vira e mexe, os donos recebem uma baratinha, que foi capturada no meio da noite, de presente. Em Kleptocats vocês tem um quarto relativamente vazio e completamente sem gracinha e um gato. Porém quando você tem um gato nesse jogo, meu filho, você praticamente pode se aposentar. Aqui você é um explorador de gatíneos. Sua função é dar comida e fazer carinho no gato e mandá-lo lá pra fora. Dessas saídas, o gato retorna com objetos para decorar e ocupar o espaço da sua casa, ou então, caso fosse vir um item repetido, o gato te dá um saquinho com moedas. 
   A parte mais legal é que você pode comprar mais gatos - a cada 250 moedas, você troca por uma gema e com 4 gemas você compra um novo gato - e também dessa forma, só que com um pouco mais de grana, você desbloqueia novos cômodos. E voltando aos gatos, existem muitas referências dentro do jogo, existe bichano inspirado no maneki neko, no Harry Potter, no David Bowie, integrantes do Kiss, personagens de animes, entre muitos outros ... 
   O desafio é coletar todos os itens, de todos os cômodos e ter todos os gatos. Se conseguir, me avise. Está disponível para Android e iOS.

Comentários