Pular para o conteúdo principal

DANÇA: 1MILLION


    Imagine aí, alguém que se tratando de dança tem dificuldade de fazer até o famoso dois pra lá dois pra cá. Então, esse alguém ... não sou eu, né gente, pelamor, não vamos exagerar aqui. Porque pelo menos no Dance Central eu consigo fazer umas músicas no nível hard, viu? Agora pra valer mesmo, com uma coreografia mais elaborada que a do video game, devo adimitir que o risco de eu tropeçar em minhas próprias pernas é alto. Analisando essa frase, chegamos na conclusão de que o ritmo não vem naturalmente no DNA do brasileiro, muito menos é exclusivo dos brasileiros. E para você que ama rir de um oriental sambando e vive falando que asiático não sabe dançar, quero dizer que: ó, colegs, você está errado. Aliás, eu não queria falar não, mas se você reparar nos vídeos a seguir, sempre que aparece um ocidental, ele é o único atrasado na coreografia.
    Mas queridos, não sei pra que esse canal vai servir pra vocês. Não sei se você treina, se você sonha, ou se você só gosta de ver coisas na internet mesmo. Mas esse tem sido meu vício essa semana, assistir vídeos de coreografias do 1MILLION, um estúdio de dança de Seoul, Coreia do Sul. Sério, estou apaixonada por esses dançarinos. 
    A parte legal é que não são vinte pessoas dançando de uma vez. Um professor cria a coreografia e vários grupos dançam ela, isso permite enxergar mais a personalidade de cada um, porque a mesma coreografia fica diferente com pessoas diferentes dançando. É óbvio, mas entendem? E os coreanos possuem uma malemolência tão grande que parecem uma versão trocentas vezes melhorada dos dançarinos do Tchan. Coloquei aqui embaixo os vídeos com minhas músicas favoritas, mas recomendo que além desses vejam todos, rs.

    Prestem atenção nessa mulher do meio, do primeiro grupo, a Lia Kim. Gente, ela dança com as mãos, melhor do que qualquer pessoa que eu conheça pessoalmente dança com o corpo todo.



    Se você quiser assistir tutoriais de dança do estúdio 1MILLION, visite o outro canal. Já quero me vestir igual a todos eles hahaha, ai. Você já está participando do Concurso Cultural que está rolando aqui no blog? Como 'não'?! Eu não abri esse concurso à toa, hein? Clique aqui e bora participar. Agora sim ... até :*

Comentários

  1. Qual é o estilo de dança desse vídeo aqui....https://youtu.be/QzkBbycSSuo

    Preciso muito saber :-:

    ResponderExcluir
  2. Qual é o estilo de dança desse vídeo aqui....https://youtu.be/QzkBbycSSuo

    Preciso muito saber :-:

    ResponderExcluir

Postar um comentário