Pular para o conteúdo principal

CONCURSO CULTURAL: TENHA UM BELO DIA


    SURPRESA! Vocês sabem que dia é hoje? Há exatos quatro anos eu fiz a primeira postagem desse blog. Quem diria, hein? Fico naquela de posta num dia, não posta no outro, posta o mês inteiro, some por um semestre, porém sempre que posso estou aqui compartilhando muitas coisas, sobre diversos assuntos, inclusive assuntos sem noção. Mas hoje ... hoje! Ah, meus queridos ... hoje! Prestem atenção: hoje eu vou dar início ao primeiro agradecimento palpável da história do Neon Básico. Como assim agradecimento palpável? Eu explico. Sempre distribuo os meus "obrigadas" aqui por cada conquista alcançada, pela paciência, pelas curtidas, por tudo, mas nunca dei nada que um leitor pudesse pegar na mão e dizer que foi um presente da Gabs por todo o carinho e compreensão e afins. Eu resolvi criar um CONCURSO CULTURAL em parceria comigo mesma, rá! O Blog Neon Básico - que é meu - e a página Tenha um Bom Dia - que também é minha - irão premiar o leitor mais criativo com um kit da loja internacional Shop Miss A, da qual já falei aqui.

Sobre o conteúdo do kit:
    Como eu disse na postagem em que apresentei o Shop Miss A, essa loja vende tudo - TUDO! - por um dollynho dólar. E eu, com todo o carinho do mundo separei dez produtos usando alguns critérios (avaliação nas resenhas em vídeos e blogs, adaptação para todos os tipos de pele e estilo, composição de uma necessaire básica) para um único vencedor receber em casa. São itens de beleza, por isso o nome do concurso é Tenha um Belo Dia, mas não inclui produtos como base/pó que precisam ser de um tom específico pra cada pessoa, então qualquer um pode participarsem se preocupar se vai dar certo pra sua pele.
Lista de Itens: 1 Necessaire da AOA | 1 Paleta de Sombras Neon e Metálica da KleanColor | 1 Máscara à Prova D'água da KleanColor | 2 Batons Líquidos Matte da KleanColor | 1 Blush da KleanColor | 1 Delineador da KleanColor | 1 AOA Wonder Blender | 1 Esmalte L.A. Colors | 1 Duo de Esmaltes da L.A. Colors

Aviso e Regras: 
    Apesar do prêmio ser um kit de maquiagem, meninos não só podem, como devem participar. Seja pra dar de presente pra irmã/namorada/prima/amiga/vizinha ou para fazer o que quiser, né? Não se trata de um sorteio! Os participantes deverão preencher o formulário onde informarão alguns dados simples (nome, e-mail, perfis utilizados para participar) e responderão, de forma sucinta, a seguinte frase: O que faz seu dia ser belo? 
   É obrigatório residir no Brasil, curtir a página do blog e da TUBD no Facebook. Seguir o meu Instagram (@neonbasico) e seguir o blog no Google te dará o direito de mandar mais uma frase, totalizando três envios e consequentemente três frases. Serão conferidos e aceitos apenas os formulários que constarem no mínimo nome, e-mail, resposta e perfil do Facebook que usou para seguir as páginas obrigatórias.
    O último dia para participar será: 14/08/2016. Selecionarei três respostas, o resultado sairá no dia: 15/08 e será  postado aqui! O primeiro colocado também receberá um e-mail avisando e terá 48 horas para responder. Caso o vencedor não se manifeste, no prazo estipulado, enviarei o e-mail para o segundo colocado e funcionará assim com o terceiro colocado também.

    É isso, gente. Não sei se ficou faltando falar alguma coisa, ainda não tenho prática em fazer isso rs, mas estou à disposição em caso de dúvidas. Participem e chamem os amiguinhos! :*

Comentários

Postar um comentário