Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE JUNHO


How I wish, how I wish you were here...

    Aiê, que saudade de fazer wishlist nesse blog, Brasil! Ainda mais depois que fiquei sabendo que era a postagem favorita da galera que acessa frequentemente. Awn. Essa foto aí de cima representa minha situação atual, apesar de estarmos no terceiro dia do mês. Na realidade está um pouco pior, porque na foto são centavos de euros ... o meu é de real mesmo, então ... é. Porém aqui na minha mente, eu não nasci pra contar moeda não. Ninguém nasceu, okay? Não aceito isso. Então, Deus, ou o Senhor me dá o dinheiro, ou o Senhor me dá as coisas que eu compraria com o dinheiro, pra mim tanto faz. Obrigada, Te amo. 

    Segundo minha mãe, eu não posso mais comprar blusa de frio, pelos próximos sete anos. Mas acontece que ela não sente frio nunca nesse mundo, pode estar fazendo sete graus que tudo bem, por ela vamos para a praia dar uns mergulhos. Eu sou totalmente diferente, nunca sinto calor, pode estar vinte e sete graus que por mim estamos assistindo filme debaixo das cobertas. Com essa breve estória, concluímos que: eu preciso de mais blusa de frio sim. Por isso tem três jaquetas na mesma lista, todas da YouCom porque eu achei lindas, mas não é publicidade, acalmem-se, não estou nesse nível. Bom ... talvez seja um exagero e depois disso eu não precise de mais roupas pelos próximos sete anos, realmente, mas não podemos ter certeza nesse momento. Outra coisa: esses sites não podem ficar fazendo essas promoções de duas botas por duzentos reais não, gente. Que isso. Você vai dar uma olhada e aí se você queria três botas antes, agora você quer seis uma preta e uma marrom de cada já que o preço tá bom. Enfim ... vamos pra lista. Antes que eu coloque mais uma jaqueta nela.


KIT CLINIQUE R$149,00 | RELÓGIO VINTAGE CASIO R$202,11 | SHAMPOO CURLY WURLY R$38,99 | MÁSCARA CURLY HURLY R$63,99 | CO WASH CURLY HURLY R$42,99 | LIVRO SOPPY R$24,50 | LIVRO AZEITONA R$20,90 | BOTAS 2 POR R$199* | JAQUETA PERFECTO R$219,90 | JAQUETA PERFECTO EM GAMULÃ R$279,90 | JAQUETA PERFECTO EM LÃ COM ZÍPER R$179,90

* Essas botas estavam na promoção de 2 por R$199,00 do Submarino. Mas você encontra esse tipo de promoção na Zattini e na Dafiti. Não se esqueçam de fazer o cadastro no Méliuz, para pegar cupons de desconto e ainda receber uma porcentagem de volta! Aqui em ensino direitinho como funciona esse site :*

Comentários