sexta-feira, 20 de maio de 2016

MEUS FAVORITOS DAKOTA OUTONO/INVERNO 2016


    Mas olá, Brasil! Será que vai ter bombardeio de postagens com coleções outono/inverno 2016? Vai sim, senhoras e senhores ... especialmente as senhoras, porque né ... mas se os senhores gostarem de sapatilhas e botinhas, também não tem problema, viu? Só Deus pode julgar. Brincadeira. Vamos focar aqui, Gabriela. Obrigada. 
   Já é quase a tradição da wishlist - que, inclusive, eu quebrei nos últimos dois meses - todo ano estou postando meus favoritos da coleção de outono e inverno de alguma marca. Ano passado foi Dakota e Petite Jolie. Mas como eu sou quase uma centopeia humana esse ano vai ter mais. Estou até pensando em fazer duas postagens por dia, para poder falar de sapatos e de mais um outro tema pra não irritar as pessoas normais que têm só dois pés e sabem perfeitamente disso. Sei que já estamos quase no Natal e as rasteirinhas já estão quase chegando, mas amorzinho ... olha aqui pra tia e aprenda que: antes tarde do que MAIS tarde. 
   Escolhi cinco - e doeu, foi difícil, mas tinha que ser assim - só 5 itens da coleção da Dakota. Incrivelmente, dois não são botinhas e um deles é bem aberto, inclusive. Mas sempre tem aqueles dias que não fazem tão frio, daí dá pra sair com sapatilha sem medo de ficar com o pé roxo, dormente e sem circulação porque seus sangue congelou nas veias. Né? Nas botinhas e coturnos as franjas, tiras e fivelas estão dominando, presentes em quase todas as peças.


    Infelizmente também, não tem tênis e vocês sabem que eu amo/sou tênis. Nem oxfords. Fiquei bem triste, mas tá ok. Eu não teria dinheiro pra comprar tudo mesmo - realidades.


    Quer ver o restante da coleção? Então, visite o site da marca e saiba também onde encontrar seus modelos favoritos, clicando neles. E se for comprar online, faça seu cadastro no Méliuz, se ainda não tiver, para conseguir descontos e/ou uma porcentagem do seu dinheirinho de volta.
     Ei! A minha página, Tenha um Bom Dia, atingiu duzentos likes. Muito obrigada a você aí, que acompanha o blog, mesmo quando eu não estou postando vai lá ver os conteúdos antigos, curte a página do NB e agora a TUBD também lá no Facebook. Fico muito feliz, porque a página está sendo bem aceita e fico agradecida também, claro. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...