terça-feira, 31 de maio de 2016

15 FRASES DO BART QUE VÃO TE PREPARAR PARA A VIDA


    Resolvi fazer uma postagem de utilidade pública, mas que vai ajudar a gente a descontrair um pouquinho.  Se você navegar pela tag Os Simpsons, aqui no blog, vai encontrar algumas postagens sobre a minha família favorita da TV. O que muitos não sabem é que The Simpsons também é cultura e eu, por exemplo, aprendi muitas coisas com a série. Especialmente com o Bart e suas frases de castigo no quadro negro. Selecionei as quinze frases, que apareceram na abertura ao longo de vinte e seis temporadas e que são verdadeiras enriquecedoras de intelecto, se você se lembrar dessas frases, com certeza, estará preparado para a vida. 
  1. Não devo dar jeitinhos. * E ao escrever isso algumas vezes, Bart começa a usar o sinal de “idem” que são aqueles pauzinhos, || , que usamos para repetir algo que foi escrito anteriormente.
  2. Eu não irei muito longe com essa atitude.
  3. Ninguém gosta de quem da tapa em queimaduras.
  4. Roupa de baixo deve ser vestida por baixo.
  5. Um arroto não é uma resposta.
  6. Transplantes de órgãos são melhores quando feitos por médicos.
  7. Gramática não é perda de tempo.
  8. Meleca não é marcador de livro.
  9. Vampiro não é uma opção de carreira.
  10. Não se pode fazer pegadinha de 1º de abril no dia 27.
  11. Eu não vou tirar xerox do meu traseiro.
  12. Dizer “é brincadeira” no fim da frase não me dá direito de insultar o diretor.
  13. Eu não vou esconder o Prozac da professora.
  14. Não há nenhum Deus romano chamado Peidacus.
  15. A capital de Montana não é Hannah.
   Então, já sabem: quando estiverem prestando vestibular, para seguir uma carreira que não seja de vampiro, lembrem-se que Hannah não é a capital de Montana. Beijos e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...