sábado, 16 de abril de 2016

VÍDEOS: TRÊS YOUTUBERS CRISTÃS PARA ACOMPANHAR


  Não tenho tido tempo de atualizar o blog com frequência, porque surgiram coisas de maior prioridade na minha vida. Digo isso com toda a sinceridade do mundo, já me desculpando pelas pessoas que curtiram a página do Facebook recentemente e não receberam notificações, pelo simples fato de que ... não há notificações para exibir, haha. Mas aí, quando acontece de ter um tempinho livre e um assunto que eu - EU - julgo bacana, venho aqui compartilhar com vocês.
   Antes eu tinha um pouco de medo de falar sobre religião aqui, sabe? Nunca neguei para alguém que eu fosse cristã, evangélica, mas é evidente que o brasileiro ama uma polêmica. Só que aprendi que não existem assuntos sobre os quais não podemos falar com as pessoas e sim pessoas com as quais não devemos discutir certos assuntos. Tendo aprendido isso, abri um espaço no Neon Básico para compartilhar um conteúdo cristão para os interessados
  Nessa postagem, gostaria de indicar três youtubers cristãs que, de maneiras distintas uma das outras, falam sobre assuntos cristãos.


    Fabiana Bertotti, minha primeira indicação tem muitos vlogs enriquecedores de intelecto no seu canal. Se você é do tipo que ama dar uma generalizada, é bom saber que existe vários - VÁRIOS! - tipos de crentes no mundo.  O vídeo Cristão Reclamão é o que eu escolhi para apresentar o canal dela porque depois que mostrei ele aí, para uns reclamões de mão cheia, a coisa deu uma melhorada, entende? 
    Nós que cremos (que é mais do que acreditar) e confiamos em Deus, temos problemas sim. E eu acho muito errado quando acham que porque eu estou na fé, não posso pegar uma gripe, não posso tropeçar na calçada, não posso sair do meu emprego. Sei lá desde o menor até o maior dos problemas. Você não vence nada, se não tiver o que vencer, muito simples. E se você vive verdadeiramente na fé e faz por merecer, uma demissão do emprego - por exemplo - deve significar uma oportunidade melhor chegando. Basta saber reagir corretamente a isso, que não é reclamando, vamos combinar.

    A Priscilla tem um canal chamado Vlog de Tudo, que se não me engano já comentei sobre ele aqui. Peguei o vídeo do Making Off, porque acho interessante você refletir nas coisas que ela fala nele. Daí depois você vai ver os outros vídeos, que são completamente diferentes haha. Mas é como a Pri mesmo diz, ela faz vídeos zoando, pulando, dançando, gritando, ela tem undercut e tatuagem, mas isso é o que ela é por fora e não é tudo, não pode ser tudo. Caráter vem de dentro e não pode ser julgado pelo cabelo, pela roupa, sei lá pelo o quê. 


    E por último, mas longe de ser menos importante, temos o canal da Fabiola Melo - o que é atualizado com mais frequência - lá ela posta vídeo de entrevistas com outras personalidades cristãs, alguns vídeos Papo de Mulherzinha pra descontrair, faz paródias, mas principalmente dá dicas sobre relacionamento (namoro/casamento cristão). Escolhi esse vídeo do Oiapoque para compartilhar o canal dela com vocês, porque é lindo e tem uma excelente causa no final. 

      Então é isso tchutchucos e tchuchucas, graça e paz! rsrs. Quem quiser ver mais conteúdo assim aqui, deixa um comentário, compartilha, sei lá, qualquer coisa que me deixe ciente disso. Quem não quiser ver conteúdo desse tipo aqui ... não veja (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...