Pular para o conteúdo principal

JOGO: CLASH ROYALE


    Oi, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu deveria estar aqui hoje? Não, não deveria, mas é que estava sentindo falta de indicar algum joguinho no blog. Porque quem me conhece sabe que eu sou a louca dos mobile games, pena que tenho que ler a bíblia do Delphi e ela tem, fácil fácil, mil e quinhentas páginas, então vamos logo com isso.
     Vocês precisam jogar Clash Royale. Esse joguinho lançou em janeiro desse ano, mas eu ainda não tinha testado, até esses dias aí. Não sei se já jogaram Clash of Clans, mas Royale é uma nova versão dele. Claro, que o Clash of Clans não vai deixar de existir, porque os dois jogos são diferentes. 
     Enquanto no primeiro você montava e melhorava sua vila, criava e treinava exércitos e tropas e as batalhas consistiam em destruir a vila e saquear o ouro e elixir alheio, no Royale você depende de duas coisas: sorte e estratégia. Sorte porque você precisa receber a carta do personagem, ao abrir um baú, para desbloqueá-lo ou então para aumentar o nível dele e as cartas podem ser comuns, raras, ou épicas e dizem por aí que existe uma carta mais especial do que a épica ... Estratégia porque você vai batalhar com suas cartas e deve ter uma estratégia muito boa para atacar a torre da coroa inimiga, ou então você perde a batalha.


     As batalhas possuem um tempo, quando faltar um minuto para o jogo acabar o elixir para liberar as cartas começa a carregar duas vezes mais rápido. Se acabar esses sessenta segundos empatado, vocês vão para o que eles chamam de Morte Súbita, aquele que pegar uma coroa do outro primeiro ganha o jogo. Importante ressaltar que vocês não precisam destruir as três torres, detonando uma das torres laterais, vocês já podem partir para a torre do rei, porque acabando com ela, automaticamente destrói a restante. As batalhas dão troféus (se vencer, claro) e se houver espaço para guardar baú, ganha baú também. 
     Não tem vida, dá pra jogar eternamente por troféus, só não vai ganhar o bauzinho, né? E conforme for passando de nível, desbloqueiam novas arenas. Enfim ... espero que vocês baixem aí no smartphone de vocês (tem pra iOS e Android) e joguem bastante e depois me contem o que acharam. Beijos e até :*

Comentários