Pular para o conteúdo principal

O QUE TEM NA MINHA BOLSA 4


   Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pelas fotos - péssimas - e pela cor do tapete que saiu terrivelmente diferente em todas elas, porque a minha câmera está com a lente travada e eu tive que fotografar com o celular que não colabora com a minha tremedeira. Obrigada. Fora isso queria dizer também que já tinha escrito um textão quando eu vi que estava tudo em capslock, então eu fiquei bem triste, mas não vou digitar de novo, porque era só besteira. De nada.
   Já fiz  O que tem na minha bolsa três vezes aqui no blog, essa será a quarta, mas devo admitir que já está perdendo a graça, porque meu ... na minha bolsa sempre tem a mesma coisa, a agenda que o diga. Mas vamos lá mesmo assim:


    Da direita para a esquerda, de cima para baixo: guarda chuva, garrafinha de água, estojo flexível, "celular" - no caso capinha -, outro estojo, organizador de bolsa, saindo ali do bolsinho tem dinheiro, documento e cartão, espelhinho de Paris, creme para as mãos, álcool em gel, cookies - mas é qualquer lanchinho, bala, ou chocolate - , fone de ouvido, a mesma agenda de 1995,  Novo Testamento, chave, kit sobrevivência, caderno e livro atual.


    Dentro do estojo grande: canetas coloridas, simples, marca texto e permanente, borracha, lápis de escrever, lapiseira, compasso, tesoura de picotar, apontador, percevejos, durex, grafite, grampeador, cola bastão e post-its (muitos).


   Gente! Quem lembra dessas canetas gel? São super antigas essas canetas com cheirinho e eu uso muito pra destacar as anotações ... super adulta. A branca é opaca da Uniball, lá no último compartimento tem lápis borracha e pincel. Raramente uso, mas fica no mesmo estojo das canetas, então tá aí. 
     E isso é tudo, gente. Preciso de uma carteira com urgência :v , me conta se a bolsa de vocês também parece uma papelaria, ou o que não pode faltar nela. Curta a página do blog no Facebook e já aproveita para conhecer a página que tem como objetivo deixar o seu dia muito feliz, a TUBD. Beijos e até :*

Comentários