segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

WISHLIST DE JANEIRO


   Yoo, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes de falar do assunto de hoje, queria desejar um feliz ano novo, acima de tudo muita saúde, paz, sabedoria e amor. Além disso, é claro, não posso me esquecer dos bônus, tipo muitas viagens, muitas comidas, um bom emprego e muito dinheiro no bolso/banco/bolsa. Enfim, que seja um ano próspero, em todos os sentidos.
   Estou desejando isso à vocês só agora porque, infelizmente, as postagens programadas não estavam corretamente programadas e só publicou automaticamente a postagem dos memes. Eu até tive o wi-fi na praia, mas era muita gente usando, então acabou que o 3G estava melhor, haha, mas não dava pra ficar preparando postagem pelo celular, né? Agora, felizmente, a viagem foi ótima - salvo alguns pequenos acidentes com os meus pés, rs - então não ter a internet não chegou a ser um problema. Ai ai, acho que vou fazer um post só pra contar em resumão tudo que eu fiz do natal pra cá. Que tal?
    Então, finalmente, vamos o que me trouxe aqui. Todo dia primeiro eu publico a wishlist, mas essa eu deixei para criar quando eu voltasse de Caraguatatuba, porque eu poderia voltar querendo alguma outra coisa, como aconteceu com o livro desse mês.



   Então dessa lista o que eu mais quero é a Mi Band, ela é uma pulseira inteligente que ao sincronizar com o aplicativo, consigo acompanhar e analisar minhas atividades e meu sono. Posso gravar os dados por um ano e ainda receber dicas para ser mais saudável, além de ser possível compartilhar e comparar meus dados com os de amigos. 
  Fora isso também quero muito a alpargata, o kit Alma de Flores - que procuro incansavelmente desde o começo de dezembro, no site diz que está a venda, mas vou nos lugares indicados e nunca encontro, por isso nem sei o preço - , o perfume Police To Be The Queen - tem baunilha, então não tem erro pra mim - e a bolsa carteiro. Ufa. 
   O livro eu quero, não muito, não sei ... fiquei na dúvida entre vários outros títulos do Stephen King depois que li Joyland, que estava na minha wishlist de dezembro e acabei ganhando da minha tia.
    E por hoje é isso, galera. O que vocês comprariam? O que não comprariam? O que vocês desejam que não está na minha lista? Não se esqueçam de curtir a página do blog - se gostaram - e conhecer também a minha nova página Tenha Um Bom Dia. Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...