segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DECORAÇÃO: QUADROS NO QUARTO


Eu não te peço muita coisa só uma chance. Pus no meu quarto seu retrato na estante ...
    Mas e aí, gente? Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu estou, obrigada. Sabe quando você está fazendo uma coisa e de repente tem um estalo e PAH!, surge aquela ideia alucicrazy na sua cabeça, mas você - por algum motivo que não deve ser de Deus - não anota essa ideia divina e acaba esquecendo? Oras pois que, essa semana, tive uns trinta momentos de luz para a minha página e para o blog, mas não tinha nenhuma caneta ao meu alcance e por isso o nosso queridíssimo - quero acreditar que você concordam - Neon Básico ficou por exatos sete dias sem atualizações. Sem muitas emoções até aqui ... se não fosse pela Tenha Um Bom Dia alcançar, essa semana, mais de cem curtidas - 115 no momento, para ser exata - o que pra mim é a glória, já que a página ainda não tem 3 meses e eu ainda não acertei o passo para postar todos os dias.
    E o que tudo isso tem a ver com o tema de hoje? Nada não, só queria contar mesmo. Mas hoje quero falar de um, um não, dois assuntos que amo muito, que é decoração e quadros. Eu acho que quadros demonstram muito bem a personalidade dos seus donos, não só dos criadores, até porque se eu não curto uma peça, não compro ... certo? E, principalmente, se você não mora sozinho, existe um cômodo, da casa onde mora, que expressa mais a sua personalidade do que o seu quarto? Acredito que não. Mas se você acha que seu quarto está meio pobre de referência à sua personalidade, eu posso compartilhar contigo algumas inspirações para resolver esse problema.


    Vários retratos pequenos e em molduras delicadas se você é uma pessoa ... delicada, rá. Ou então, um conjunto de quadros que mostram a sua paixão por experiências culturais ... seja de um país específico, ou dos seus lugares favoritos do mundo todo. Se você é minimalista, uma retrato grande, preto e branco, centralizado em cima da cama deve deixar isso bem claro. E se você divide o quarto com, ninguém mais, ninguém menos que, a outra metade da sua laranja, as iniciais de você dentro de molduras podem dizer quem fica de qual lado da cama.
    São muitos jeitos de decorar com quadros e você também pode utilizar pôsteres, por isso quero indicar essa outra postagem que fiz AQUI, com algumas imagens que você pode imprimir e emoldurar sem gastar muito. E por hoje é isso, se curtiu a dica, curta também a página do blog no Facebook e já aproveita para conhecer a página que tem como objetivo deixar o seu dia muito feliz, a TUBD. Beijos e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...