quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

BARACK OBAMA CANTANDO SORRY DO JUSTIN, OU QUASE ISSO



  Descontrair e ver algumas inutilidades na Internet de vez em quando é bom. Pena que eu não faço isso só de vez em quando ... mas minha desocupação não vem ao caso.
   Fui ver aqui, no histórico do blog, quantas vezes falei do Justin Bieber e encontrei a incrível quantia de uma postagem - onde ele nem era o foco, só foi citado mesmo - isso só pode significar que eu não sou uma Belieber, rá. Mas como dizia a imagem que compartilhei no Facebook, sou 99% indie, mas aquele 1% tá ouvindo Sorry no volume máximo. E o que posso fazer? Em outubro do ano passado o Justen lançou duas versões de clipe para a música Sorry, mas ele não aparece em nenhuma delas. O que não impediu que fizesse sucesso, porque a música é contagiante e os dois clipes juntos somam mais de oitocentos milhões de visualizações. Viciei.




    E como a Internet nos possibilita ter experiências maravilhosas, um vídeo viralizou essa semana e esse vídeo traz o presidente dos Estados Unidos - sim, o Barack ... é, o Obama! - cantando Sorry ... ou quase cantando. Sacomé, né?


    Você pode ver essa postagem como algo 99% inútil, mas aquele 1% é estimulador de criatividade. Então não seja tão duro comigo, nem consigo mesmo. Vou amar se você curtir também a página do blog no Facebook e conhecer a página que tem como objetivo deixar o seu dia muito feliz, a TUBD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...