Pular para o conteúdo principal

ÁLBUM DE FÉRIAS VERÃO 2016


   Queridos e queridas, já peço perdão pelo tamanho da postagem porque eu não consigo me controlar. Desde que inventaram o Instagram, essa rede social do amor onde eu posso postar fotos loucamente todo dia que ninguém reclama - porque se a pessoa não gosta de ver fotos, ela não deveria estar no Insta, não é mesmo? - eu, simplesmente, não consigo escolher pouca foto. E juntando o texto esse álbum de férias vai ficar enorme ao cubo.
    Escolhi aqui algumas categorias, mas acho que dei uma roubadinha, porque algumas fotos tinham que estar aqui, mas não se encaixavam em um tema escolhido. Também vai ter resumão dos acontecimentos. E para acabar, no final tem dois vídeos, um do passeio ao Aquário de São Paulo, que meu irmão postou no Youtube e outro da praia Brava em Caraguatatuba que ficou bem legal e minha mãe postou no canal dela - um oferecimento do Cook Nice, haha.


   #flores: Sou a louca das fotos de mato. Árvores, flores, plantinhas, moitinhas, alface... E na casa da praia tem bastante planta bonitinha pra fotografar, só que eu quase tive que amputar o pé - mentira - por causa dessa flor rosa que é linda de morrer, literalmente. Ela é uma Bougainvillea e essas plantas têm muito espinho, só que esses são tóxicos e num dia que eu sai correndo para abrir o portão, descalça, acabei pisando em um galho que tinha caído, furando meu pé em três pontos. Como qualquer coisa que me acontece já inflama e os galhos são quase "venenosos", tive que tomar anti inflamatório e ainda assim a sola do pé ficou uns dias inchadas. Férias com emoção.



   #céuazul: É o nome do meu sabor de sorvete favorito, mas esse ano eu esqueci de tirar foto de um. Mas não faltou foto de céu. Rolou até foto da lua no Natal e não sei que milagre divino foi esse que, saiu bosta, mais saiu a foto dos fogos de artifício com o celular. Achei incrível.


   #selfie: Sinceramente, não sou muito boa nisso, haha. Mas eu tento postar uma a cada três/quatro outras fotos, pelo menos. A primeira selfie das férias é do meu aniversário de vinte aninhos. Não caiu a ficha ainda. A selfie preta e branca é do Natal e eu estou triste nessa foto porque meu tornozelo estava do tamanho de uma bola, doendo mais que tudo, porque uma formiga gigante da selva me picou ... ou sei lá o que formigas fazem, mas sei que sou alérgica.


   #vaigordinha: Já que o projeto verão 2016 não foi lá um sucesso, não custava nada fotografar algumas das tentações que me fizeram enfiar o pé na jaca. 


    #praia: Metade da torcida do Corinthians já sabe que eu não sou a maior fã do sol. Prefiro frio, chuva, nuvens, cinza ... mas eu sei aproveitar os momentos, né? Isso que importa. Fomos para Ilhabela no primeiro dia na praia e eu acho importante registrar que mesmo não conseguindo bater fotos, eu nadei com mini peixes. Obrigada, de nada.


    #livros&presentes: Vocês não vão acreditar, mas eu ganhei um sorteio no blog Fluffy - O segredo do meu marido. O livro chegou uma semana antes do meu aniversário, então foi praticamente um presente. Fazendo meu filme foi um dos dezesseis livros que eu me dei de presente, porque eu não sabia que ganharia mais treze depois disso. Ganhei as quatro caixas da Agatha Christie no amigo secreto da família e Joyland minha tia me deu de aniversário também. Foi ma-ra-vi-lho-so.


   #aleatoriedades: Agora essas fotos nada com nada, eu quis colocar aqui porque sei lá ... essa parede de tijolinhos significa muito pra mim. Assim como essa bela imagem do pôr do sol na cortina, na verdade, minha mãe disse que o céu estava lindo lá fora, mas eu não tive forças pra levantar ... a foto saiu boa mesmo assim, na minha opinião. E por fim, puts, eu consegui fotografar um beija flor, tem noção?


 Pra finalizar, os vídeos:



    E as minhas férias foram mais ou menos isso. Vlw, flw. Não se esqueçam de curtir a página do blog - se gostaram - e conhecer também a minha nova página Tenha Um Bom Dia. Beijos e até mais!

Comentários