terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SÉRIE: THE 100


    Yay! Bem antes de começarem as semanas de provas finais na faculdade, comecei a assistir The 100. Assisti as duas temporadas que já estavam disponíveis em pouco tempo, mas esqueci de comentar sobre a série aqui no NB. Agora eu me lembrei e, aproveitando as férias que estão aí, vim compartilhar com vocês um resumo sem spoilers, minha opinião sobre Os Cem e o trailer da terceira temporada que chega em 2016.


    O planeta Terra foi destruído após uma guerra nuclear, assim como quase toda a civilização. Os, até então, únicos sobreviventes eram os moradores de doze estações espaciais em órbita. Essas estações se uniram para formar a Arca, liderada pelo Chanceler Jaha. Lá eles precisariam esperar até que a Terra voltasse a ser habitável, porém os recursos da Arca se tornam escassos e a única chance de sobreviverem é voltar para o nosso planeta. Para essa missão, cem jovens "criminosos" são enviados de volta, 97 anos depois, para descobrirem se já é possível sobreviver na Terra novamente. Se eles não quiserem falhar, terão de superar as diferenças e criar uma sociedade experimental.


    O que eu achei: eu gostei muito do enredo. Me apaixonei pelos personagens, torci por eles - contra e a favor - me surpreendi várias vezes também, fiquei com raiva, inclusive ... e tudo isso são emoções que sentimos quando a série é boa, mas isso falando da estória. Em relação a imagem, espero do fundo do meu coração que The 100 melhore nessa terceira temporada, porque as cenas do espaço me faziam sentir vergonha pelos produtores. Claro, pode ter a ver com o orçamento baixo.

     No Brasil a série é transmitida pela MTV. Vão assistir? Espero que assistam e depois me contem se gostaram. Curta a página do blog no Facebook e conheça também a página Tenha um Bom Dia. Obrigada e até :*

Um comentário:

  1. Adoro essa série, uma das minhas favoritas de todos os tempos.
    Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...