segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SOBRE: RESPONSABILIDADES, NOVENTA E CINCO & ENTÃO, VINTÃO


    Mais um ano que se passa, mais um ano sem você. Já não tenho a mesma idade, envelheço na cidade. Essa vida é jogo rápido, para mim ou pra você. Mais um ano que se passa, eu não sei o que fazer. 
   Yay! Já vou avisando que essa postagem está cheia de mim, cheia do meu egocentrismo, cheia de sentimentos narcisistas e afins. Brincadeira ... ou talvez não. Ontem, dia 13 de dezembro de 2015, completei duas décadas de vida. Deus! Duas décadas! Estou pretérita com essa constatação. 
    Segundo a minha mãe, muita idade para pouco juízo. Mas vamos fazer um checklist aqui, rapidão:
Não bebe [x] Não Fuma [x] Não usa drogas [x] Não vai pra balada [x] Não namora [x] Não tem vida social [x] Não trabalha [x] Não estuda antes das provas [x] Ama a vida [x]
    Isso me parece uma lista de coisas que só os responsáveis fazem, não é mesmo, produção? Sim. Além do mais, uma pessoa que nasceu no mesmo ano em que Toy Story estreiou, em que uma banda de Guarulhos - Mamonas Assassinas - conquistou o Brasil, em que o PlayStation começou a ser vendido no mundo, em que a música Macarena foi lançada, em que laçaram o Windows 95 mito, em que estreiou Malhação na TV, em que todas essas canções nacionais fizeram sucesso, entre muitos outros acontecimentos importantíssimos ... nem lembro mais o que eu iria falar. 
    Bom. O que eu quero dizer é que mais um ano se passou e eu estou aqui, ainda, sem ganhar na Mega Sena - até porque eu não jogo, mas isso são detalhes. Desde que eu completei dezoito, pra ser sincera, minha vida não mudou quase nada, só a pressão que aumentou um pouco e não me refiro a arterial. Sério, Senhor, achei que nessa altura do campeonato seria a pessoa mais cumpridora de responsabilidades do mundo e cá estou. Se ano passado aprendi a ser responsável esse ano eu desaprendi, porque né. 
      Mas o que importa é que estou feliz, saudável, com a minha família bem e que no ano que vem eu vou fazer tudo certo! Inclusive a dieta! E pra mim, então, feliz vintão! Valeu, falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...