sábado, 19 de dezembro de 2015

QUATRO PLAYLISTS PARA AS SUAS FÉRIAS


    Meu momento é agora, meu caminho é feliz. Se há uma crise lá fora não fui eu que fiz. En-tão vi-ver é um lance legaal. Tem que ter um certo saboor ... muita calma durante, loucuras no finaaa-al.

    Calma, juro que não coloquei Lance Legal na playlist. É só que eu ouvi alguém falando sobre vários "lances legais" e Guilherme Arantes me veio à cabeça, agora não consigo parar de cantar. Mas enfim, comecei a montar algumas listas no papel com músicas que eu pudesse escutar durante a viagem pra deixar o lance o mais legal possível ... parei.
     Bom, como eu dizia: anotei as faixas, montei três listas para mim, mais uma de bônus e, com ajuda do nosso queridíssimo Youtube, vim compartilhar essas quatro seleções com vocês. Tem músicas para pegar a estrada, para curtir a praia, para aproveitar a festa no sítio /interior /acampamento /qualquer lugar que envolva grama, campos de girassóis e cavalos galopando felizes e, por fim, uma playlist fitness para não cair na tentação do verão de só comer e cair morta no sofá, mas manter o foco, tornar a atividade física divertida e voltar das férias parecendo a Beyoncé. Eu sei, essa postagem é tudo que você precisava. De nada. São vinte músicas em cada, vai ter Kid Abelha, vai ter música que lançou no mês passado, vai ter indie, vai ter sofrência, vai ter alucicrazy, working hard, vai ter tudo, aperta o play!

Playlist One For The Road:



Playlist Cool For The Summer:



Playlist Simplesmente:


Playlist I Gotta Feeling:

    E aí? Se você ouviu, me conta o que achou. Se você vai ouvir ainda, espero que goste. E partiu pegar umas ondas! Esse ano terei wi-fi e vou poder continuar publicando aqui, mas vamos torcer para que a viagem esteja tão boa que eu nem queira saber de Internet, haha. Pelo sim e pelo não, tenho algumas postagens programadas. Não se esqueçam de curtir a página do blog - se gostaram - e conhecer também a minha nova página Tenha Um Bom Dia. Então é isso, beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...