Pular para o conteúdo principal

OS MAIORES MEMES DE 2015


    Senhora! Senhora! Por que você tá fugindo, senhora? Fica aqui comigo que não vai ter bolo, porque eu substitui ele por memes, por exemplo. Miga, você não vai acreditar, mas tudo isso aconteceu no mesmo ano. 2015 foi destruidor mesmo, viu viado? Vamos logo com isso, porque eu não estou disposta pra enrolação, com licença.


    Começamos o ano com a discussão sobre o vestido branco e dourado, ou seria preto e azul? Não interessa! O vestido era horrível de qualquer cor. Mais tarde, a novela Babilônia já mandou um meme logo no primeiro capítulo. Eu não assisti, porque né ... sou muito ocupada, mas junto de "se tem uma coisa que eu não sou é obrigada", "eu não/estou/disposta ... com licença", virou meu slogan. Agora, se você ainda está pensando na cor do vestido, só digo uma coisa: é melhor não usar vestido nenhum. Aproveita e manda nudes!


    Mas pelo que me parece, a Bela Gil não é muito fã de nudes não. Então podemos trocar as fotos ao natural por jiló, por exemplo. E como o pessoal não perdoa nem a situação econômica do país, o dólar ter alcançado o valor de quatro dilmas foi demais para os nossos corações. Enquanto isso, a senhora está lá batendo ponto e indo dar uma volta no parque ... peraí ... Senhora! Senhora?!


    Falando em dilmas ... a Dilma - beijos, querida, te amo :* - estabeleceu a melhor meta de todas. Inclusive, vou usar nessa postagem. Não vamos criar a quantidade de memes, vamos deixar a quantidade de memes aberta e quando alcançarmos essa quantidade de memes, dobramos a quantidade de memes. Okay? Okay.


    O mundo inteiro se rendeu aos encantos dos falsetes de Mc Melody, mas se você ainda não ouviu Baile de Favela, é porque você está mais perdido do que o John Travolta. Aliás, pro John eu vou até colocar um vídeo aqui: 


    Além do falsete da Melody, teve também as #falsianes. O "nunca te pedi nada", o "seje menas" e claro, não posso me esquecer de você né? Miga, sua loca!  E todas as outras variações do miga.


    Agora falando em falsiane, que tipo vocês preferem: a do tipo Jéssica, que bate na própria amiga e sai sem nem dizer se já acabou, ou a do tipo aquela - que - não - deve - ser - nomeada - pra - eu - não - ser - processada, que fala para o marido que vai fazer as unhas quando, na realidade, vai é fazer um sapeca-iaiá com o amigo dele? O que tem de homem fazendo a unha da esposa agora não está escrito. Bom ... sabemos que se ano rendeu, mas não dá pra dizer que isso é tudo. Já acabou, 2015?


    E é isso, queridos e queridas. Não se esqueçam de curtir a página do blog - se gostaram - e conhecer também a minha nova página Tenha Um Bom Dia. Beijos e até mais!

Comentários

  1. AMEI O POST, ri bastante aqui.
    Heheh, beijos
    http://goodreamsoficial.blogspot.com.br/
    

    ResponderExcluir
  2. Adorei haha Esse ano, definitivamente, foi o ano dos Memes! Não me lembro de ter tido tanta gente criativa - ou só idiota mesmo, rs - ano passado. Muito divertido o post.
    Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário