quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MAIS DE DEZ INSPIRAÇÕES DE CABELOS CURTOS E CACHEADOS


    De que vale seu cabelo liso e as ideias enroladas dentro da sua cabeça.
    Em agosto desse ano eu contei aqui no blog que iria deixar o meu cabelo voltar ao normal, passar uma transição capilar e ver como ele ficaria depois que voltasse a ser um cabelo saudável. Desde então tenho investido muito tempo hidratando, nutrindo e buscando outras maneiras de arrumar as madeixas que não envolvam o processo de alisar. Tudo está indo muito bem, alguns estresses quando estou atrasada, apenas, mas logo mais é hora de viajar e curtir as férias de fim de ano. Como sempre, vou para praia e é claro que meu cabelo vai sofrer um pouquinho. 
    Sabendo que, mesmo cuidando, o cabelo acaba ressecando no verão devido a exposição ao sol e à água do mar, que as pontas ficam secas e esturricadas e que na maioria das vezes o corte pós praia - pelo menos para mim - se faz necessário, já fui em busca de inspirações para o dia em que a química vai embora de vez da minha cabeça.


    Bom, o mais provável é que eu corte um chanel com ponta - para dar a sensação de que não está tão curto pelo menos quando eu olhar no espelho. Pela análise feita na raiz, meu cabelo depois do corte pode ficar parecido com os dois últimos da esquerda (o castanho e escuro, ou o castanho com luzes).
    E você, pretende fazer alguma mudança radical no final desse ano, ou no ano que vem? Se sim, me conta. Se gostou das dicas, curta a página do blog no Facebook e conheça também a página Tenha um Bom Dia. Obrigada e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...