Pular para o conteúdo principal

JOGO: ALPHABEAR


     A louca dos joguinhos e aplicativos de celular, aparentemente, voltou. Eu sempre postava dicas de jogos e apps para instalar no smartphone aqui no blog, mas nos últimos meses isso não estava sendo possível devido um cartão de memória mega lotado. Agora eu tenho mais espaço e o mundo vai ter que me aturar falando de aplicativos inúteis para o resto da vida! Obrigada, de nada 
    Estava eu, bem sossegada, quatro horas da manhã, na minha cama e - pasmem - sem conseguir dormir, quando eu tive a brilhante ideia de dar uma olhadinha de leve na Play Store. Logo na página inicial tinha uma lista de melhores jogos de 2015 ... pensei comigo quea ideia de ir mexer no celular aquela hora só podia ter sido do capiroto, já que minha mãe tinha dito que me chamaria cedo pra sair com ela, por isso eu precisava dormir. Só que gente, como eu não vou baixar um jogo que tem um ícone desses:  Imagina! Vou baixar sim, senhora! E foi assim que eu joguei até as seis da manhã e não consegui acordar cedo.


    Whatever. Alphabear é um jogo bem gay fofo, cuja finalidade é colocar essa sua massa encefálica para funcionar. A sua função no jogo é formar palavras em inglês com as letras disponíveis. Quanto mais difícil ou maior for a palavra, mais pontos você ganha e cada letra que você usa cria um ursinho novo, ou aumenta um já existente que esteja do lado da letra usada. Quanto maior os ursinhos, mais pontos também e se você conseguir usar todos os blocos e fazer um único urso, você ganha muitos pontos mesmo - mais de oito mil, só que não.
    Outra coisa, cada capítulo que você passa e atinge a meta, você desbloqueia um personagem urso para te ajudar. Se você tira um personagem repetido, ao invés de ficar duplicado, o nível dele aumenta. Juntando personagens com habilidades diferentes você consegue fazer mais pontos durante as partidas. E por fim, eu não sei como termina, porque ainda não salvei, haha.
    Mas então é isso. O jogo está disponível para Android e iOS. Se gostou da dica, curta a página do blog no Facebook e conheça também a página Tenha um Bom Dia. Também gostaria de receber sugestões de assuntos que você quer ver por aqui nas férias. Obrigada e até :*

Comentários