domingo, 6 de dezembro de 2015

IDEIAS PARA FAZER UMA ÁRVORE IMPROVISADA & NATAL GEEK


    Tem duas coisas que fazem uma pessoa virar um adulto, instantaneamente: cozinhar feijão e ter sua própria árvore de Natal. São fatos incontestáveis. E apesar de eu ser uma adulta que não morrerá de fome porque aprendeu a usar a panela de pressão para cozinhar feijão, eu ainda não sou uma adulta completa, já que nunca tive a minha própria árvore. Já adianto que isso é um estado temporário, provavelmente, até o dia 25 terei um pinheirinho pra chamar de meu. Ou então eu decoro meu bonsai, ué. Vocês poderão acompanhar no meu Instagram, assim que essa conquista for desbloqueada, eu posto uma imagem dela 
     Agora, já pensando nisso, fui até o Pinterest e busquei inspirações para você que quer, mais que tudo nessa vida, ter a sua própria árvore - sem precisar dividir com família toda, porque cada um merece ter uma árvore exclusiva de uso pessoal e intranferível. Certo? Correto.


   E é lógico que, em pleno século XXI, não podemos continuar presos ao clássico pinheiro com bolinhas. Na verdade, ele é bem legal, mas se você não tem como comprar um, ou se você é uma pessoa mais dinâmica e que possui habilidades artísticas, dá pra fazer uma decoração de Natal improvisada, mas que a sua cara e gastando pouco. 
    Como nos exemplos acima, se você gosta do estilo rústico, saia por aqui colhendo pinhas - que essa época do ano é muito fácil de achar - e monte sua árvore com elas, assim, bem simples. Ou se não está fácil encontrar um monte de pinhas, pegue uma só, pinta de verde - ou da cor que você quiser - e coloca uma estrela em cima ... fechou. Se você é uma pessoa glam - porém, não muito - pega lá um galho da árvore que sua mãe mandou podar, pinta com um spray dourado, ou prata, ou cobre e pindure as bolinhas combinando. Mas se você gosta de ser diferente, só que quer usar o galho da árvore da sua mãe mesmo assim: pegue ele, lixe um pouquinho, faça uns cones de papel, acrescente a base e decore, daí você poderá enfeitar o seu galho com as suas árvores - parece que o jogo virou, não é mesmo? Se o seu hobbie é apreciar um vinho, por que não pegar as rolhas e fazer uma mini árvore com elas? Por fim, se você faz o tipo pessoa romântica, faça uma árvore de natal com rosas de tecido, fica lindo também.


    E essas inspirações acima? São mais a minha cara, haha. Olha a big árvore de livros com tsurus! Nãaao, olha a do Harry! E a do Game Over que tem Tetris, Pacman e Space Invaders, quem não ama? Todos amam.
    Se gostou das dicas, curta a página do blog no Facebook e conheça também a página Tenha um Bom Dia. Obrigada e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...