Pular para o conteúdo principal

SÉRIE: DEMOLIDOR



    Yay, bonitas e bonitos! Nas férias de julho eu fiz uma postagem falando sobre o que eu assistiria de séries, filmes e animes. Demolidor estava na minha lista e eu comecei a ver antes de voltar pra faculdade, mas não deu para terminar. E como esse semestre está destruidor mesmo, até agora não tive tempo de descansar colocando as séries em dia. Até ontem - na verdade.
Fiz a última prova da semana e fui correndo concluir Demolidor, porque a galera elogiou tanto que não pode ser ruim. E não é mesmo.


    O enredo gira em torno da vida dupla do advogado Matthew Murdock, que ficou cego em um acidente quando ainda era criança e perdeu o pai muito cedo. Depois da morte do pai, Matthew foi levado para um orfanato, onde recebeu visitas do homem que veio a ser seu treinador. Graças ao treino, Murdock conseguiu desenvolver muito os sentidos que lhe restavam, já que não podia contar com a visão. Sua audição ficou tão poderosa que ele era capaz de ouvir batimentos cardíacos de pessoas a uma distância de mais de vinte pés e através das mudanças dos batimentos ele também consegue identificar se alguém está mentindo ou não. 
Seria bem chato não usar essas habilidades para nada, né? É aí que o herói entra em cena. No começo era conhecido como mascarado, por conta da roupa que usava enquanto vigiava Hell's Kitchen - bairro de Nova Iorque onde vive - e ajudava a população dando lições em bandidos. Porém mais tarde recebeu a alcunha de  Daredevil, ou Demolidor como conhecemos no Brasil, ao livrar a cidade de um grande criminoso.


    É uma série da Netflix, o que eu não sei dizer se é uma vantagem, ou uma desvantagem, porque todos os episódios são liberados de uma única vez. Daí você assiste tudo em um final de semana e depois não sabe o que fazer da vida até lançarem a próxima temporada. De qualquer forma, recomendo! Mesmo para quem não é fã da Marvel e do personagem. Assistam e me contem como foi! Beijos :*

Comentários