Pular para o conteúdo principal

MAIS DEZ COISAS QUE VOCÊ, PROVAVELMENTE, JÁ FEZ


    Yay! Tudo bem que já estamos no fim do dia, mas eu estive muito ocupada antes, por isso só pude escrever essa postagem especial agora. Em comemoração ao dias das crianças, como eu sou uma pessoa pouco nostálgica, essa é a segunda parte de Dez coisas que você, provavelmente, já fez.


    #11 Colecionar bolinhas que pingam: Na verdade eu só comprava com muita frequência, porque colecionar era impossível já que eu perdia todas na primeira jogada. Mas toda padaria, mercado, mercearia ... tudo tinha essas máquinas de colocar moedas e trocar por chicletes, balas, bolinhas e cápsulas com outros prêmios.


    #12 Brincar com uma mola colorida: Sem dúvidas, a escada era o melhor lugar pra brincar com essas molas. 


    #13 Colecionar surpresas do Kinder Ovo: Agora nós sabemos que reclamar do preço do Kinder, aparentemente, é mais divertido do que colecionar os brinquedos, porque eles não são legais como antigamente, mas antes era obrigatório voltar com um Kinder Ovo de todas as voltas de bicicleta que eu dava com meu pai. 


    #14 Brincar com um Aquaplay: Nunca consegui montar um cubo mágico em menos de dois dias, haha. Mas eu era recordista no Aquaplay, ninguém encaixava as argolinhas mais rápido que eu.


    #15 Jogar Pega Vareta: Cá entre nós, eu gosto de brincar disso até hoje. Era o prêmio mais fácil de ganhar nas pescarias e ainda dava pra jogar com a família inteira, se tivesse muita gente para brincar, era só acrescentar mais uma latinha de varetas e pronto.


    #16 Ter um estojo desses: Lápis de cor, canetinhas, giz de cera, giz pastel e tintas aquareláveis ... tudo com uma qualidade bem ruim, por sinal, mas eu a-ma-va! E era sucesso entre as crianças da época.


    #17 Completar álbuns de figurinhas: Os mais baratos e não oficiais ainda valiam prêmios por página completada, mas daí vem o dilema, ter o álbum inteiro, ou arrancar a página pra ganhar uma bola?


    #18 Brigar para ser o Player 1: Se você estava na sua casa não era um problema, agora se você estivesse na casa da sua avó, com os seus primos, isso devia ser uma luta das grandes. Pior que isso, quem tem primos/irmãos mais velhos deve ter passado algumas partidas com um controle desconectado, crente que estava jogando ... e ganhando ainda por cima.

 
    #19 Colecionar Geloucos: Ou todos os outros bonequinhos colecionáveis desse estilo.

  
    #20 Beber muito Guaraná Caçulinha: A promoção do Pokémon, com certeza, deixou todo mundo alucicrazy, mas a dos bichinhos em extinção também era legal. 

    E aí, curtiu a postagem? Também fez essas coisas? Visite também a  postagem com quinze doces que têm sabor de infância.

Comentários