Pular para o conteúdo principal

OS MEUS COFRINHOS FAVORITOS


    Yay! Eu já comentei aqui no blog que eu amo cofres e tenho vários. Daí como não consigo agilizar as categorias novas, o blog precisa ser atualizado, ele é meu e por isso eu escrevo sobre o que eu quiser: então vou falar de cofres, uai. 

O mais novo, ganhei da minha mãe e ela comprou na Daiso. Ele é bem simples, na verdade, mas é um porquinho tão fofo e como é novo, ainda não enjoei dele.
Comprei na Liberdade esse cofre de telefone antigo. O gancho desencaixa, mas o discador não gira. É lindo mesmo assim.
Ih. Comprei na Liberdade também, em alguma loja do Sogo Plaza, mas apesar de eu gostar muito (cabe bastante moeda) eu paguei "caro" nele. Custou dez reais - até aí tudo bem - mas outro dia eu andei a Galvão Bueno de ponta a ponta e nas últimas lojas tinha kits com três cofres de Yakult de cores diferentes por R$16,00. 
Nossa, comprei na Liberdade também, haha. Comprei esse gatinho e paguei bem barato - tipo uns oito reais - e comprei um Daruma também, mas ele quebrou ):
    E você, gosta de cofres? Ou coleciona alguma coisa? Me conta nos comentários e se gostou, aproveita para curtir a página do blog no Facebook. Obrigada e até mais:*

Comentários