quinta-feira, 3 de setembro de 2015

JOGO: BLITZCRANK'S PORO ROUNDUP


    Falei que iria postar mesmo e estou postando mesmo, porque gostei mesmo. Pensa numa pessoa completamente alucicrazy com um jogo: eu + Blitzcrank's Poro Roundup. Por quê? O jogo é muito bem feito, divertido, bonitinho e o nível da zuera fica lá em cima. 
    São quatro personagens (Blitzcrank, Thresh, Nautilus e Corki) com várias "skins" e onze fases, o que significa que para salvar - sem todas as conquistas - você joga 33 vezes, no mínimo, e a conta está certa, não vem querer me corrigir não porque eu já disse que o nível da zuera é altíssimo.


     O jogo é em 2D, os personagens são uma versão 8-bit fofinha. Desenvolvido pela Riot Games - criadora do League of Legends, aquele jogo que você viu no Fantástico esses dias - e inspirado em personagens do LoL mesmo, o jogo conta possui um Modo História e um Modo Infinito, desbloqueado depois que você salva o primeiro com todos os personagens. O objetivo é impedir que os poros fiquem para trás e sejam devorados, agarrando eles sem deixá-los passar para não perder  vida.  Cada nível que você passa, um "chefão" personagem do League deve ser derrotado (Singed, Jinx, Lulu, Lissandra, Veigar etc), daí vai ficando mais difícil, óbvio. Mas conforme você junta dinheiro, dá para comprar alguns boosters permanentes e equipar o personagem. Eu, particularmente, acho que sem eles seria bem difícil passar algumas fases e, principalmente, desbloquear algumas consquistas (são 50 no total).

Parece que está matando, mas juro que é para o bem do carneirinho. Isso é o que eu chamo de capturar na hora certa.
    A parte mais importante é que o jogo estará disponível para download só até o dia 21 de setembro! Por enquanto ele pode ser encontrado para Android, iOS e também pode ser jogado online no site da Riot, mas dia 21 ele não estará mais lá mesmo, então aproveitem!
Status atual: instalei na quarta * todos os equipamentos e skins na sexta * 36 de 50 conquistas até domingo (quando a postagem foi escrita, rs). Pouco viciada, acho.
[EDIT 6/09/2015 - Yay! Completei as 50 conquistas e desbloqueei uma nova skin do Blitzcrank que não aparecia no menu antes: Blitzcrank Enferrujado.  Então fica a dica (: ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...