segunda-feira, 7 de setembro de 2015

DEZ NAIL ARTS DE MARGARIDAS PARA SE INSPIRAR

 
    Yay! Como estão? Fui fazer minha unha hoje, mas não me lembro da última vez que  fiquei tão decepcionada com uma coisa tão trivial. Não gosto da unha mega grande, pra mim quando ela chega bem na pontinha do dedo já está em um tamanho bom. Acontece que de um tempo para cá, tenho ficado tão nervosa/ansiosa que comecei a roer a unha sem perceber. Estava parecendo unha de menino. Horrível. 
     Então, como eu sinto dó de remover o esmalte quando a unha está bonitinha, fui atrás de nail arts que ficam bem em unhas mais curtas. Encontrei algumas de margaridas e vim compartilhar com vocês. 


    Querem mais postagens iguais a essa? Não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook e deixar um comentário. Beijos e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...