sábado, 1 de agosto de 2015

WISHLIST DE AGOSTO


   Yay, queridos e queridas! Chegou agosto, o que significa que mês que vem é setembro e ele será melhor porque terá feriado - um só, mas ok, porque cai na segunda. Brincadeira, não sou assim tão preguiçosa a ponto de pensar em feriado antes mesmo de voltar de férias. Imagine se eu já verifiquei que em 2020 teremos onze feriados que cairão durante a semana ... pfvr. 
   Bom, mês passado foi muito bom. E eu só peço que esse mês seja melhor e que nada que não esteja no script aconteça. Se Deus quiser coisas maravilhosas vão acontecer e Ele quer, então quem sou eu na fila do pão pra questionar isso, não é mesmo? Está aí, minha wishlist de agosto:


    1. CALÇA SAWARY - R$129,90 | 2. LIVRO: POR QUE INDIANA, JOÃO? - R$29,90 | 3. T-SHIRT CINZA CORAÇÃO - $8,99 | 4. MOCASSIM FEMININO FIVEBLU - R$69,90 | 5. BOLSA CARTEIRO VINTAGE - $35,67 | 6. CONDICIONADOR DE ÓLEO DE ARGAN (SKIN FOOD) - $22,38 | 7. SHAMPOO DE ÓLEO DE ARGAN (SKIN FOOD) - $22,38 | 8. SPRAY DE ÓLEO DE ARGAN (SKIN FOOD) - $14,69

    Hoje eu não vou conseguir escolher um item que eu queira mais que os outros, porque eu quero tudo. Nem um que eu não queira muito, porque eu quero todos ... deu pra entender, né? Então. De qualquer forma, aproveitem para ler as postagens anteriores do final de julho - caso ainda não tenham feito isso - porque estão com um conteúdo bacana. E se curtirem, aproveitem para curtir também a página do NB no Facebook! Comente aí embaixo, qual item você compraria também? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...