Pular para o conteúdo principal

SELEÇÃO DE PEÇAS FLORAIS NA SHEIN


    Olá, tudo bem? De vez em quando em penso que floral é uma "tendência" eterna, porque em todas as estações estampas floridas fazem sucesso, desde que me entendo por gente. É de fato um estilo bem atemporal, que fica lindo sempre e se encaixa em quase todos os estilos possíveis e imagináveis. Foi pensando nisso que eu selecionei seis peças bem bonitas - pelo menos para mim - no site da SheIn. Claro que, se você der uma olhadinha lá, vai encontrar muitos outros itens e que talvez façam mais o seu estilo. 


SAIA DE MARGARIDAS |  SAIA FLORAL FUNDO MARINHO | CROPPED FLORAL FUNDO PRETO | VESTIDO LADYLIKE | BLUSA FLORAL FUNDO CINZA | BLUSA COM ROSINHAS FUNDO BEGE 

   Se gostou, não esqueça de curtir também a página do blog no Facebook! Obrigada, beijos e até.

Comentários

  1. O mais legal do floral é que ele passeia por várias estilos, né? Por isso amo tanto! E sempre dando uma graça e uma cor nos looks ♥ Ameei as peças/inspirações, sou louca por um kimono floral, acho que ainda me arrisco a fazer um sozinha hahaha, bj Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário