Pular para o conteúdo principal

RÉPLICA REAL DA CASA DO TOTORO


   Tudo a ver com cozinhar feijão, só que não. Aqui no NB as postagens pulam de um tema para o outro de maneira curiosíssima. Mas enfim, você já assistiu Meu Vizinho Totoro, né? Porque meu bem, se você não assistiu isso, você não teve infância, não teve adolescência, não teve nada nessa vida. Esse é um filme que eu estarei, linda e maravilhosa com os meus 83 anos, pedindo pra assistir. Só perde para Toy Story, mas ainda assim o Totoro fez participação especial em Toy Story 3, rá!
   Hoje eu vim mostrar pra vocês que a casa da Satsuki e da Mei em Tonari no Totoro tem uma réplica real, lá no Morikoro Park no Japão. Ela foi criada para a Feira Mundial de 2005, mas continuou como atração do parque, por motivos óbvios de: todo mundo quer conhecer essa casa maravilhosa.
    A casa se assemelha a da animação nos mínimos detalhes! Também pudera, quem projetou a casa foi o filho do criador de Meu Vizinho Totoro, Hayao Miyazaki.



Fotos por: Martin Hsu.

Comentários

  1. Yoo!
    Que incrível *-* Eu assitir totoro meio recentemente, acho que foi esse ano, não lembro ao certo, mas gostei muito, até comprei o dvd xD É super fofinho! E quando vi em Toy Story eu "GENTE OLHA O TOTORO" minha mãe me olhou do tipo "quê? tá doida guria?? "to" quem?" haahha
    Gostei muito dessa réplica, até as madeira descascadas tão igual ksuahsuhak <3 Quero ver um dia ao vivo deve ser uma sensação muito estranha e ao mesmo tempo legal né!? ^^

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir

Postar um comentário