Pular para o conteúdo principal

ONDE COMPRAR ITENS DE PAPELARIA FOFÍSSIMOS


    Yay! Tudo bem com vocês? Tem uma coisa que eu queria ter avisado antes e acabei esquecendo. As últimas postagens do blog, não foram feitas no mesmo dia em que foram publicadas. Por isso estou atrasando na divulgação e na resposta dos comentários (que não são muitos, haha, mas tudo bem). Minhas aulas começaram na segunda passada, minha mãe fez uma cirurgia essa semana e quinta que vem eu já tenho prova pra avaliar conteúdo dos semestres anteriores, então meu tempo livre está assim ó:   . Inexistente. Então as postagens da semana estão sendo feitas de uma vez. Quero, inclusive, pedir mil perdões se a qualidade das mesmas estiverem caindo e pedir para vocês comentarem o que estão achando, porque se for para postar coisa ruim, é melhor parar, não é mesmo? Outra coisa, caso estejam aprovando, gostam do blog e ainda não curtiram a página no Facebook, por favor, me ajudem dando um like por lá. Okay? Obrigada.
    Bom, eu já mostrei AQUI como se faz para comprar no AliExpress. Esse site tem tantas opções que eu fico perdida e algumas pessoas nem fazem ideia das coisas que podem encontrar por lá. Minha dica é: sempre verifique, porque quase sempre vale a pena. Se você é uma daquelas que amam papelaria e estão sempre se perguntando onde comprar itens fofinhos, seus problemas acabaram! A resposta é AliExpress ...



    Sempre que eu quero encontrar alguma coisa lindinha, procuro Korean Stationery. As canetinhas da foto principal vende AQUI também. 

Comentários

  1. Yoo!
    Quanta coisa fofa>< eu amo papelaria, e quando começar a trabalhar vou gastar muito nisso suauhs ou não :(((
    Eu conheço o Veio na Mala, que vende coisas assim e super bonitas. Gosto principalmente de post its e bloquinhos, mas essa caneta de gatinho é tão kawaii né <3 ~
    Aliás, eu adoro o blog, e sempre que posso comento, kissus.

    Yume no Hana

    ResponderExcluir

Postar um comentário