segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O QUE SÃO TILDAS


    Antes eu tinha um pouco de medo e achava que a Tildas pareciam um Slender Man de vestido, mas com o tempo eu comecei a me acostumar e depois que vi a Tilda Soldadinho de Chumbo ... me apaixonei. 
    Em 1999, a designer norueguesa Tone Finnanger, fundou a marca de artesanato Tilda, conhecida mundialmente pelas criações em forma de bonecos e animais perfeitamente imperfeitos - como são descritos carinhosamente. As bonecas mais tradicionais usam vestido e galocha, mas as Tildas possuem algumas características especificas como: braços e pernas compridos e cabeça e olhos pequenos. É possível encontrar moldes na internet. Aliás, é possível encontrar tudo nela haha. 



    Sei lá ... não cabe mais nada na minha estante, mas eu quero uma coleção de Tildas :') Gostou também? Curta a página do NB no Facebook para receber mais atualizações como essa. Beijos e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...